quarta-feira, dezembro 26, 2007

Adios Amigos

Bem malta vou-me embora! Vou sair do Blog! Porquê? Porque sim! Nunca houve resposta melhor e tão pouco evasiva. Ou porque me apetece, também é outra das respostas geniais. O que era mesmo bom era quando éramos cinco e competíamos para ver quem escrevia mais e quem escrevia melhor. Assim a escrever um post de mês a mês não é fixe. E eu gosto de coisas fixes. Quem não gosta? Ao contrário de favas. Favas não gosto. Não é fixe. Acho que ninguém gosta de favas. Pergunto-me quem raio foi o gajo que provou pela primeira vez uma fava e pensou: "hmmm!! que delicioso!! vou baptizar isto de favas e vou já cozer um panelão!" A morte meus amigos, foi o que esta pessoa teve e mereceu! Agora ovos-moles de Aveiro, isso sim. Isso é bom. Sexo? Maravilhoso! Ver o benfica perder? Quase melhor! Quase...! Quase que esta frase faz sentido, mas um brainstorming como este não pode fazer sentido senão não seria um brainstorming.

Bem, deixo-me de merdas: aqui estão os links daqueles que eu considero serem os meus melhores posts, quem quiser lê, quem não quiser que se foda. Sim que se foda. Não tenho que ser simpático agora, portanto vão todos pó caralho Se bem que a minha foto ainda tá no blog. Bem... que se foda!!!

1 - Drogas - As melhores amigas do homem


2 - Orgulho Benfiquista


3 - As melhores frases de engate EVER!!


4 - Um terno conto que vos fará chorar de tanta beleza emanar


5 - Há vida no iogurte


6 - Como vão falar os vossos filhos


7 - A doença (dos blogs)


8 - Estupidez humana


E com isto me despeço 4 ever and ever.



Burns the Kid has REALLY left the building...

3 comentários:

Pedro o Galinha disse...

Também não gosto de favas.

apleman disse...

estranho... alguem um dia disse que as pessoas nao percebem que o que as une e mais forte do que as separa por eu ter saido do blog... quem tera sido???

Burns the Kid disse...

É vdd sim senhores. Grande Rui Veloso