quarta-feira, dezembro 26, 2007

O lado obscuro da Lua




"Já que a minha Prof. de Português, designava o meu instinto reprodutor, como sendo: Um estado de espírito aluado!"

Perde apenas alguns segundos e olha em teu redor, pensa na luz que a lua reflecte sobre nossa cabeças e diz-me…

Quais são os valores do amor?

À partida a resposta seria simples e científica:
Tudo gira em volta de química, tudo são olhares e pequenos sentimentos puros…

Pelo menos assim foi durante muito, muito tempo….

Mas….

Serão estes valores ainda valiosos?

Será o amor ainda uma questão química?

Qual o teu estatuto social?

Quem são os teus Pais?

Quanto ganhas, e quanto gastas?

Terás tu a “luz” monetária suficiente para amar?

Exemplos práticos:

No Bar:

Ela: Oi, não pude deixar de reparar em si, e na forma como me observa…

Ele: Reparou? Peço desculpa, mas a sua luz, ilumina a minha alma… não pude deixar de olhar…

Ela: Devo dizer que gosto da sua frontalidade…

Ele: Num Mundo como o nosso, a verdade é a mais pura das virtudes!

Ela: O meu nome é Carla, sou advogada na cidade….

Ele: Prazer o meu nome é Carlos…

Ela: E?

Ele: E o quê?

Ela: E é Medico, Engenheiro?

Ele: Na verdade… Limpo aspiradores…..

Ela: ….

Ele: Carla?

Ele: Caaaarlaaa?

Ele: Onde é que ela foi??????


He he he

Um abraço Malta!!!!

1 comentário:

Mr. Burns disse...

Sinto aki um tom de experiencia pessoal? hehehe!