segunda-feira, maio 14, 2007

Calunia

Já estou farto de ouvir o boato de que os homens apenas conseguem fazer uma coisa de cada vez, caros leitores esta afirmação é falsa, e darei provas com exemplos da falsidade desta afirmação, nos apenas gostamos de dar toda atenção aquilo que fazemos para que fique bem feito, não fazendo como as mulheres que fazem tudo ao mesmo tempo, mas depois vai se a ver e o resultado é um desastre...

Exemplo 1

Um homem consegue beber cerveja ao mesmo tempo que muda o canal de televisão, quantas mulheres já viram vocês a fazerem isto hum? Não me venha com a desculpa que enquanto nos fazemos esta árdua tarefa, as mulheres fazem o jantar e lavam a loiça do almoço, porque isso toda gente é capaz.


Exemplo 2

(Este não sou eu)

Um homem consegue dormir e ressonar ao mesmo tempo, há pois é, não estavam á espera desta pois não? Até vos digo mais conseguimos dormir, ressonar e ainda por cima babar a almofada de uma maneira que quando acordamos olhamos para o tecto a pensar se temos algum cano de agua roto, esta é mais uma tarefa que nunca vi nenhuma mulher fazer, no máximo conseguem dormir e ressonar ao mesmo tempo, agora babarem-se caras amigas não é para vos, cabe-nos a nos esse árduo trabalho.

Exemplo 3

Este para mim é uma das mais difíceis tarefas que desempenhamos, que é nem mais nem menos do que estar a ver o jogo do Sporting (esse grande clube) na TV e estar a ouvir o relato do SLB, na ânsia que a equipa adversaria marque golo, já repararam bem na quantidade de informação que temos de assimilar? Eu dou o exemplo, na TV “ e vai Liedson com a bola para marcar o seu quinto golo nesta 1ª parte” enquanto na rádio ouvimos “ e Moreto acaba de fazer o seu 3º frango só nos primeiros 15 minutos da partida” isto é muita informação para processar, duvido que as mulheres o conseguissem, isto porque elas apenas conseguem ver uma novela (de cada vez).

Bem espero que depois de lerem isto fiquem esclarecidos e que não nos voltem a chamar primários e que só conseguimos fazer uma coisa de cada vez, pois foi aqui provado hoje que tudo isso é mentira e que nós os homens somos tão ou mais multifacetados que as mulheres.

É bom estar de volta.

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

9 comentários:

Mr. Burns disse...

E digo mais: São incapazes de coçar os tomates enquanto escarram para o chão e dizem caralho. Ah pois é.

Pikinina disse...

Bem tenho que dizer que está uma enorme incorrecção neste teu maravilhoso post que mostra o quanto os homens podem ser multifacetados.... Uma mulher consegue seguir mais que uma novela ao mesmo tempo, e quando digo ao mesmo tempo quero dizer seguir a novela que está a dar na SIC ou mesmo tempo que aquela que está a dar na TVI, e só não é mais porque a RTP se cortou nas novelas!!! Isso é que é processar informação, agora um jogo pela rádio e outro pela TV isso é canja!!!!

DDivinal disse...

quase m tinhas convencido com a cena do futebol mas dado o coment de cima...

Pedro Emanuel disse...

Quanto a cena do futebol (num qualquer bar da cidade...)

Caras amigas leitoras... devo referir que no fim deste campeonato que ainda esta tudo em aberto quanto á classificação, nós homens vamos seguir (na ultima jornada) três, sim 3 jogos de futebol ao mesmo tempo que coçamos a tomateira (devido aos nervos), descascamos e comemos pevides ou tremoços, bebemos cerveja, comentamos os lances da bola e aínda existem alguns espécimes que conseguem arrotar mesmo com a boca cheia de pevides dizendo palavrões enquanto libertam uns quantos gazes do nalguedo... Isto sem perder pitada do decote da rapariga da mesa do lado.

Batam isto mais as vossas telenovelas

Mr. Burns disse...

ganda galinha! Epá e o sporting k teve em primeiro lugar do campeonato durante 77 minutos?

Pikinina disse...

Meu caro amigo Pedro o galinha, digo-te já que duvido mesmo muito que consigam fazer essas tarefas complicadissimas todas ao mesmo tempo...

DDivinal disse...

epá... realmente... mas as mulheres... bem...
acompanham a novela da 3 e da 4 como ja foi dito ao mesmo tempo ao mesmo tempo que conseguem manter-se a par de quantos trunfos já gastou o n sei qts do um contra todos e atenção! o não sei qts tem nome, profissão e até peculiaridades que não passam ao lado; enquanto isto cornometramos o tempo de fervura do estufado, do intervalo da tvi para não perdermos aquela cena que nos deixou curiosas, batalhamos com o sr do lado pelo comando que teima em argumentar que ver novela e perda de tempo, enquanto comentamos com a sra do lado o que se passou com a vizinha da frente, mandamos msg à amiga para mudar para a um k o n sei qts já só tem um adversário e ... (isto é um coment não uma postagem por isso termino aqui... acho que a cena do futebol já era)

Cataclismo Cerebral disse...

Para além de tudo isso, os homens conseguem dormir profundamente em qualquer lado, independentemente das circunstâncias (ver exemplo 2).

Abraço

Presidente disse...

A semelhança do comentario do colega "cataclismo cerebral", também eu gostaria de completar um dos exemplos, que é o da cerveja. A cerveja é consumida pelo homem "em qualquer lado, independentemente das circunstâncias". Sim, mesmo todas.
E essa, especialmente, trata-se de um dos sonhos do homem :)
(sim, porque os homens também possuem o dom da telepatia e percebem imediatamente aquilo que me estou a referir.) Abraço