quarta-feira, maio 09, 2007

CU

Ora aqui esta, estimados visitantes, finalmente uma votação interessante ( pq essa merda de votar em papas é muito gay).

.
Estou interessado em saber se voçês conseguem fazer uma identificação que corresponda á verdade.
.

Será que sois capaz de reconhecer uma foto do rabo ( CU ) do nosso tão conhecido e controverso colaborador PEDRO - O GALINHA ?




Dou-vos alguma hipóteses e gostava que justificassem a vossa escolha( pq escolheram determinada hipótese, nao pq é que sabem o aspecto do rabo (cu) dele)...




Hipótese 1 :








Hipótese 2:





Hipótese 3:






Hipótese 4:






Hipótese 5:






Hipótese 6:






Hipótese 7:




Hipótese 8:


Fico á espera das vossas dignissimas opiniões !

Ps: Tambem n vale a pena perguntarem porque raio tenho eu uma foto do cu dele.


12 comentários:

Catia disse...

se queres saber, axo q nao é nenhum, e a minha resposta nao tem justificaçao... ou melhor até a 7ª nao e de certeza e a oitava, coitado do Galinha....

Mr. Burns disse...

eu vou para a hipotese 4. Eu sei k o galinha gosta de cor de rosa k é a cor das letras dele no messenger. Paneleiro.

Pedro Emanuel disse...

Olha eu ca tenho a dizer k se a minha bela peida aki tivesse seria facilmente identificavel pela sua perfeição... uma vez k este n é o caso opto pela nº 7 k é a k se mais aproxima do meu rabo perfeito

Cataclismo Cerebral disse...

E depois a conversa da papa é que era gay... Ok... :P

Abraço

NunoSioux disse...

Tenho a dizer que o Humor têm limites João! Axo que deves repensar bem os teus futuros posts ou atá mesmo uma eventual retirada do blog! Uma coisa era vires falar do sorriso das pernas ou dos braços! Agora vires para aqui falar de Cú, pores 8 fotos de rabos, e não falar da Vida Guerra!!! Epá a Vida Guerra!!!!
Não se admite!!!

Um abraço Malta!!!

Ps: Caíste de mota João? Tens o rabo todo Fo*****!!! (ver foto 8)

João disse...

Quantas tentativas temos?

Anónimo disse...

ó joao mas q merda de artigo é este com o cú de um gajo?nem consigo escrever mais...

abraço malta

luisgaspar2003@hotmail.com

JMEXIA disse...

Ò gaspar ! fodasse ! Esta aqui um post com 7 rabos de gaijas e tu só reparas no cu de um gaijo ! Epa sou um imcompreendido... este post era só desculpa para aqui por uns cus de gaijas sem dar muito nas vistas !!!!

DDivinal disse...

a esta hora da noite... e com muitas mais pela frente... soube bem esta gargalhada :D

obrigado


bela irreverência :)

apleman disse...

Terei que escolher a hipotese 7 pois fui co galo comprar aquelas cuecas...

Devo dizer que não te ficavam tão bem emagreceste???

Anónimo disse...

Parabéns João!!!
Ja n me ria tanto ha algum tempo!!!
Mas n me atrevo a fazer comentários sobre os cus aki apresentados!!!

Anónimo disse...

oh yeah, são todos cus bons, menos o ultimo... dei ao cu com o 4º... é mesmo bom ..... :P