segunda-feira, novembro 06, 2006

O Nascimento do Maçã!!!

Pois é neste post vou responder à pergunta que muitos dos meus amigos me têm perguntado ao longo dos anos e essa pergunta é nem mais nem menos que, “Porque que te chamam Maçã?” pois é caros estimados leitores deste blog neste post ficaram a saber toda a verdade e espero que daqui para a frente não me voltem a fazer mais esta pergunta porque já estou farto de a ouvir!!!!


Ora isto foi há muitos anos atrás quando os animais ainda falavam, (estou a brincar os animais não falavam) certa noite o meu amigo Nuno Almeida andava a passear pela praia quando de repente uma luz baixou perante ele, de principio ele ainda achou que seria da litrada de cerveja que tinha acabado de beber mas depois começou também a ouvir uma musica muito relaxante, pois é caros amigos Deus em pessoa veio falar com o Nuno Almeida, e disse-lhe “Ó Faneca a partir deste momento irás chamar ao teu amigo Ricardo de Maçã” o Nuno não acreditou no que estava a ver ainda tentou perguntar a Deus o sentido da vida se haverá vida após a morte, mas Deus a mais nada respondeu e de repente desapareceu, ainda atordoado com o que se tinha passado o Nuno deitou-se na areia e dormiu. No dia seguinte o Sioux foi para a escola pregar a todos o que o ouviam que a partir daquele momento eu Ricardo passaria a ser conhecido como o Maçã de principio todos rimos e gozamos com o pobre profeta mas como se vê hoje em dia a profecia realizou-se e o nome de Maçã acompanha-me seja para onde for!!!

Bem espero que tenham ficado elucidados sobre o mito da alcunha Maçã e por favor não me voltem a perguntar por que raio me chamo Maçã!!!

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

Eis o pior post de sempre...
Aínda por cima uma grande farsa.
É que toda a gente sabe que não foi Deus quem falou com o Nuno, foi Poseidon quem lhe deu a dica da Maçã.
O Nuno é um falso profeta, estou de relações cortadas com ele.