sexta-feira, novembro 24, 2006

Biografias

O primeiro post feito em conjunto por dois co-administradores: Pedro o Galinha e Apleman

Para todos aqueles que nos querem conhecer um pouco melhor:




  • Nuno Sioux:

Nome: Nuno
Apelido: Almeida
Data de nascimento: 21-12-1988
Estado civil: Semi-Casado
Profissão: Várias - Charlatão, Burlão com paleio de oiro mas no fundo bom coração
Hobbies: Enganar Velhinhas, fazer promessas que não cumpre e o que o Nuno mais gosta de fazer é combinar saídas com os amigos e não aparecer!!!
Perfil Psicológico: Bem o Nuno é o que se pode chamar de “cagão”, aos olhos dele não há ninguém mais bonito, mais inteligente, mais culto e melhor escritor do que ele, o rapaz gosta tanto de si próprio que, de cinco em cinco minutos tem de se ver ao espelho e pensar para ele próprio “como sou bonito”. Uma pessoa extremamente culta mas que teima em ouvir a RFM o que fez com ficasse parado no tempo.

  • Apleman (sim é só com um “P”):


Nome: António (o único)
Apelido: Oliveira
Data de nascimento: 30-06-1988
Estado civil: …………………
Profissão: Secretária, sim leram bem… secretária
Hobbies: Beber e tomar compensan, beber e tomar gurosan, beber e vomitar, beber e bater em alguém, beber e foder e cabeça ao Galinha
Perfil Psicológico: Extremamente inteligente e invulgarmente bronco ao mesmo tempo. Persegue o sonho de ter o seu próprio negócio (as ideias de negócios que teve davam para escrever um post de 3500 palavras geniais). No fundo incapaz de deixar um amigo mal (a sua grande virtude).


  • Pedro o Galinha:


Nome: Pedro
Apelido: Soares
Date de nascimento: 22-02-1988
Profissão: Impedir o povo de ter cuidados médicos e passear na escola.
Estado civil: …………………
Hobbies: Chatear o Maçã, ser dizimado pelos seus amigos no snooker e ir á Universidade
Perfil Psicológico: Ora o Pedro é conhecido pela sua teimosia, apesar de ser uma pessoa extremamente culta gosta muito de opinar sobre assuntos que conhece e principalmente dos que não conhece, na Universidade é conhecido como o terrorista, isto porque, pela 1ª vês na longa historia da conceituada Universidade Internacional da Figueira da Foz, o Rally das Tascas não chegou ao fim, isto porque o Pedro bebeu demais e resolveu acabar com o tão prestigiante evento (andou á estalada com os “doutores”). Apesar disto tudo o Pedro é uma boa pessoa.

  • JMexia:


Nome: João
Apelido: Dias
Data de nascimento: 21-06-1988
Estado civil: Polígamo
Profissão: Mandrião (é contador de parafusos)
Hobbies: O seu nome de guerra é: “vídeo clube most wanted” (acho k diz tudo).
Perfil Psicológico: Podíamos falar das mulheres mas vamos deixar esta passar. Falaremos apenas do desmazelo representado no seu carro. Todos os homens têm um carro desmazelado, mas no caso do João é o caos instaurado; uma palavra apenas para o descrever (iogurte).
Grande amante de smirnoff.


Este post serve para comemorar o início da paz no nosso blog, esperamos que vos divirta tanto a vós como nos divertiu a nós faze-lo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como vos prometi aki fika o meu comentario: :) um beijinho hihihihi...
o Blog ta muito porreiro! beijinhos para todos...