quinta-feira, novembro 30, 2006

Se7en

Bem neste post vou falar-vos sobre os pecados capitais, aqueles que nos dão entrada directa para os confins do Inferno, lembrei me deste post porque tenho uma pessoa que já me disse varias vezes que o meu Kastigo, para alem de estar condenado ao sofrimento eterno, era também ter o “privilégio” de ir morrer perto de Belzebu ou seja eu vou ainda com vida para o Inferno e lá morrerei um pouco tipo Cristo mas no sentido inverso.
Assim vou analisar os Pecados Capitais para ver se estou condenado ou não.

Ira:
• A Ira é um sentimento que costumo sentir todos os fins dos meses quando olho para o meu ordenado e vejo a exploração que me fazem durante todo o mês. Este já cá canta

Gula:
• Bem da gula não me safo mesmo, só de pensar em todas as vezes em que fui ao “Mota” comer duas doses de entrecosto (hum… já sinto o Capeta a chamar por mim).

Inveja:
• Este não deveria ser um Pecado Capital quem já não sentiu inveja de todas as pessoas que ganharam o Euromilhões ou do capitalista que vai a conduzir o seu Mercedes a passo de caracol de braço de fora? Se a inveja der acesso a um lugar perto de Satanás então toda a humanidade está condenada.

Orgulho:
• Acho que neste também não tenho hipótese quantas vezes já estive em discussões em que sabia que não tinha razão nenhuma e por orgulho não admitir? Sinto-me cada vez mais condenado.

Avareza:
• Por este é que não me podem condenar uma pessoa que dá o seu casaco ao se amigo quando está chover para o seu amigo não ter frio não merece ir para o Inferno. Com este já me sinto mais tranquilo.

Preguiça:
• Ok se for por este estou mesmo condenado quantas foram as vezes que por malandrice faltei á escola ou deixei de arranjar qualquer coisa para comer. Estou condenado.

Luxúria:
• E por ultimo a Luxúria bem acho que por este não posso ser condenado pelo menos para já, sim e digo para já porque quando eu for milionário irei erguer a Mansão da Luxúria onde os prazeres da carne iram imperar.

Pronto e perante isto apercebi-me que o meu amigo Galinha tem razão estou condenado á tortura eterna e muito possivelmente irei morrer perto (e este é o nome que mais gosto para o Demo) do “Gajo de Vermelho”

Sem mais de momento…

Screw the Devil!!!

Sem comentários: