quarta-feira, novembro 22, 2006

Panóplia de Ideias



È Outono e as folhas caem.
As folhas caem porque é Outono.
È no Outono que muitos seres humanos se põem a pensar sobre as mais variadíssimas coisas, tais como: o fim do mundo ou o facto de as pastilhas elásticas nunca aguentarem o sabor por mais de dez minutos. A verdade é esta, cruel, e sem moral.
Foi desde o início das bubalicious que se chegou a uma conclusão catastrófica para a juventude do mundo (pelo menos do meu mundo), o fim anunciado das Gorilas.
As pastilhas Gorila, fizeram as delícias dos jovens durante largos anos e é também graças a elas que se deu um forte impulso á profissão de dentista. Ou seja, não estamos a falar unicamente do facto, de serem as únicas a conseguirem ultrapassar a barreira dos dez minutos de sabor; as Gorila eram também um forte impulsionador económico no nosso país, criando postos de trabalho. Mas, um dia tudo mudou.
Com a chegada das grandes empresas de pastilhas elásticas, com grandes capitais, forte marketing e publicidade, as Gorila foram completamente obliteradas. Ideias como: prémios fantásticos (que nunca chegam a ser distribuídos), pastilhas que branqueiam os dentes e a pior de todas, as sem açúcar (pastilhas sem açúcar meu Deus). Neste momento, vivemos dias cinzentos e sem a alegria proporcionada pelo açúcar das Gorila nos nossos dentes. Sem o sabor das morango-ácido, mentol, laranja e banana.
É Outono porque o Verão passou.
É Outono porque o Inverno ainda não chegou.

Este era o momento em que eu estava para dar por concluído este post. Mas não o pude fazer porque recentemente tem havido grande contestação aos meus textos (mais propriamente as minhas teorias). Tenho sido acusado de muitas coisas, mas, na verdade e quer queiram quer não, o que eu sinto neste momento, no preciso momento em que escrevo estas palavras, é o de incompreensão. Sinto que todos os leitores que leram as minhas teorias (e que fizeram comentários negativos) não as compreenderam, ou, na pior das hipóteses comentaram negativamente só por que lhes apeteceu. E é por este motivo que estou a ponderar abandonar o cargo ocupado de co-administrador. Sinto que não sou bem-vindo. Sinto que sou incompreendido. E sinto que devo deixar de escrever para este blog, pondo o meu lugar á disposição para um qualquer Alucinado o aceitar.

Devo acrescentar, para que não levantem já suspeições e conclusões antecipadas que, a acontecer esta situação, será apenas e unicamente depois do post “O fim das teorias”.

É Outono e assam-se castanhas.
Assam-se castanhas porque o Magusto é no Outono.

Devo dizer que este foi o pior post de sempre. Reconheço-o.

Love

1 comentário:

Su disse...

ok, desta vez tive mm de comentar. Há bastante tempo k n vinha ver o blog, por motivos alheios á minha vontade klaro. é k a internet inda n xegou a évora!(just kidding!..évora é grande!) para elem disso, aguerra sem sentido k se instalou neste blog, criando rupturas entre os membros mais assiduos, ajudou mt ao facto de eu me ter desligado um pouko dos tao importantes e educativos comments k ká deixo. não é de valor commentar esse tipo de quesilias (e admito k n sei como se escreve esta palavra) menores. Kero desde já dizer k fiko mt orgulhosa de terem decidido fexar as portas a essa guerra e k agora sim estejam dispostos a enfrentar os post e os coments k por ká aparecem, lado a lado e com o mm abjectivo. Um grande objectivo. Partilhar ideias e experiencias com tdos os k fazem este blog akilo k é. Vejo, agora, k este cessar fogo já começou a dar frutos! ..apesar de pedro o galinha nao o admitir, o seu post é bom!..e é bom pk expressa uma ideia..n devemos ter medo nem vergonha das nossas ideias. Senao as tivessemos eramos pombos e nao pessoas. Concordo plenamente com pensamento do outono e do magusto e tal...e mais ainda com tda a filosofia das gorila!..só kem n provou é k n tem saudades!.por isso pedro, apelo ao nao fim das ideias dos pensamentos e dos post!..há sp álguem k os compreende!...sem mais de momento, adoro-vos a tds.
Vou pa espanha!