quarta-feira, março 10, 2010

Behold the King




The King of Kings
On your knees dog
All hail

Bow down to the
Bow down to the King


Depois do meu aniversário tinha mesmo de ser eu a reabrir o alucinados.
Eu e só eu, visto que os outros dois colaboradores ou escrevem merda ou não escrevem ponto final.
Não quero ferir susceptibilidades, acho que todos sabem quem anda com este blog as costas, todos sabem quem é a estrela que mais brilha aqui e para dizer a verdade estou farto da escrita dos outros dois elementos que compõem no alucinados. Não é que escrevam mal... escrevem muito mal e agora que eu estou de volta penso que todos os 3 leitores e fãs assíduos do alucinados-titanic podem suspirar de alívio.

o Rei voltou.

e...

com uma nova teoria a estrear no dia 22 de Março

HELL YEAAAHH


deixo-vos com este vídeo para darem uma risada final

1 comentário:

apleman disse...

Puto o King of kings ja nao é o que era...
O video esta extraordinario hahahahaha...