quarta-feira, março 04, 2009

Burn after reading...



P - olha.... achas que deva por aquilo do balão no estômago para emagrecer?

N - Pah... Acho que tens de ser mais balofo que a Sra da recepção!

P - o Tó (aka Mr. Burns ta aí a chegar)

N - E euq oiar ohnet ue moc ossi?!

N - Epah é assim um bocado como as torradas! Nunca me lembro... Isso e ejectar a tempo das chicas!

P - ... e a Santa Maria (pastelaria) que tá bué de cara!!!

N - Tás a ver pelos?!?!? Sim pelos pah! Sabes o que quero dizer... É só por isso que não volto às cavernas!!!

P - onde me faz mais impressão é mesmo nos sovacos (bleugh)

P - não gosto de Koalas (é assim k se escreve) KOALAS "NEXT" 4KM

N - Pah Koalas é fofinho, mas pandas seria mais de homem (são grandes!), mas também comem caninhas por isso... deixa lá os gajos! Também 4 km a pé é longe pa c"#"!$!!!!!!!

P - questions: secas o cabelo? fumas enquanto cagas? metes creme nas partes? curtes lavar a loiça? já provaste cera dos ouvidos (enquanto jovem)? Por vezes (quando escreves nos blogues) escreves como quando escreves no msn?

N - Não, ele seca enquanto me admiro ao espelho (dá tempo para isso!).
Claro! cigarro numa mão a Maria na outra!
Meto, é de macho!
Não, dá-me cabo das mãos (que já são de velho!)
Epah sabe mal como o C$""$#$"$"! Dasse!
N, axu k era pc fofixinhu.... lol......

N - O teu quarto existe mesmo? E há nome para alem de Pedro (o galinha) Soares? Não (cão a dizer não) te dá vontade de partir (gajo ás cabeçadas) o monitor (monitor com erro azul) por causa da merda (montinho de cócó) dos bonecos do msn?

P - conto pelos dedos de uma mão aqueles que la entraram (família incluída).
o meu nome é grande, meu!! e convém haver mistério em algumas coisas
não gosto muito de "upgrades" no msn... prefiro letras e pouco mais... yah... da vontade por vezes

P - Ana Malhoa na televisão

N - Arrelembra-me os tempos de pugilismo pah!!! Socava-os de um lado pro outro........ Mas com love!!!!

P - Achas que vão perceber? (eu não)

N - Pah... isso é um bocado como a caixa dos fusíveis craneanios (ou como se escreve) ou a do Engenheiro electrotécnico e do electricista (olhe que não dá! Dá Dá! Foda-se não dá! Olhe vá pro c#$$"$!$! Ok mas espero que quando voltar isso funcione!!!!!!!)


PS - N- Pah para mim era a melhor!!

Ps2 - P - Sem duvida a melhor consola de sempre!

Ps3 - N - É coisa de riquinhos, não é prá nossa "nata"

Ps4 - P - Eu cá aposto na nintendo, mas Sonny é sempre Sonny!!!!


Não tentem porque nós também não!

3 comentários:

Sininho disse...

vocês têm consciência k não batem bem da bola não têm?

beijo pra 2 tontos

escarlate.due disse...

oh Sininho, eles têm... a bola é que não
:P

Pikinina disse...

Vocês não são normais.