quarta-feira, junho 18, 2008

Gazeta Alucinada - “Procurus Protagonamis”

Noticia de ultima hora, cientistas descobrem que a causa de tantas celebridades andarem sem roupa interior (ver fotos em baixo), é derivado a um vírus, após tantas aparições de celebridades sem a chamada “cuequinha”, uma equipa de médicos cientistas descobriu que na origem destas situações esta um vírus que foi de apelidado de “Procurus Protagonamis” a Gazeta obteve um entrevista em exclusivo com o chefe da equipa deste projecto o Dr. Alexandrino:





Gazeta: O que vos levou a investigar estes casos?

Dr. Alexandrino: Após tantas aparições de celebridades na mesma situação decidimos investigar para termos a certeza do que se tratava.

Gazeta: Mas não acham que elas apenas fazem isso para terem algum protagonismo?

Dr. Alexandrino: De inicio eram as nossas suspeitas mas após alguma investigação viemos a descobrir que é a existência de um vírus que provoca este comportamento.

Gazeta: Ok esperemos termos mais informações mais tarde sobre este vírus e como combate-lo quer deixar mais alguma informação Dr.?

Dr. Alexandrino: Sim, Deixo um apelo a todas as jovem celebridades entre os 18 e os 30 anos que já passaram o auge da carreira e que se encontram em declínio, que se começarem a sentir com vontade de não usarem roupa interior, dirijam-se ao vosso medico de família para que o vírus seja controlado logo de inicio, atenção isto não é brincadeira é uma ameaça real e perigosa.

Gazeta: Ficamos então com mais um exclusivo da Gazeta Alucinada, está então explicado o fenómeno da falta da cuequinha nas jovens celebridades por esse mundo fora.

Gazeta: Deixo-vos com um bem haja e a certeza que voltaremos com as noticias realmente importantes.

Sem mais de momento,

Screw you guys! I'm going home!

8 comentários:

Miguel F. Carvalho disse...

e eu a pensar que isso seria apenas uma valente pancada na cabeça... lol lol

Eu sei que vou te amar disse...

Bom o virus pode ser destrutivo, espero que a pancada nao vire moda;)
Ahhahahahahah
Kisses

Rafeiro Perfumado disse...

Atrevam-se a arranjar uma cura!

Anónimo disse...

Fiquei mais esclarecido.
Bom trabalho!
LOL
:)
Ab

SAM disse...

Bom este vírus já se encontra há muito no Brasil. Creio que começou na época que era presidente do Brasil o topetudo Itamar Franco, com a modelo Lilian Ramos. Depois alastrou-se o vírus com Luma de Oliveira, Luana Piovani e outras celebridades brasileiras. Este vírus é mais grave do que supõem a ciência e as vãs filosofias entre o céu e a terra. Ataca também uma grande parcela mundial de anônimos, inclusive donas de casa com idade madura, como eu..Ops!Aguardamos uma vacina potente para esta pandemia.


Obrigada pela visita.

Ótimo fim de semana! Beijos

apleman disse...

Miguel,

De inicio tb pensei o mesmo mas confirma-se é um virus...

Naela,

Cuidado com o virus ele anda ai hehehe...

Rafeiro,

A gazeta soube que uma vacina ja está a ser preparada mas 1º ainda tem de ser experimentada nos famosos ratos brancos...

Bernardo,

A gazeta orgulha-se por esclarecer os seus leitores...

Sam,

Até hoje pensava-se que virus só atacáva celebridades em decadencia, aconselho uma visita ao medico...

Anónimo disse...

estas raparigas estao é todas doidas
bj

White_Fox disse...

Vá lá que estavam depiladinhas!