quinta-feira, setembro 27, 2007

Teoria do Amor Digital...



As cartas de amor trocadas por entre os labirintos da escola, os poemas de amor decorados e despejados ao ritmo do vibrar de nossas pernas nervosas… Tudo isto começa a ficar longe, tudo isto será passado….

Com a crescente “informatização” dos lares mundiais, a relações humanas, começam a pouco e pouco a deteriorar-se, a mudar de forma…
Acabada a escola, chegou a hora de correr para casa, lá e em frente a um monitor, é tempo de estar com os amigos, abrir as inúmeras salas de chat e conversar…
Nada de bolas, nada de ganga manchada de relva e de lama…
Foi-se o berlinde, paz à alma do peão que gira gira, ou girava porque agora… Nada…
Já muito mudou, ainda muito vai mudar, encosta-se a bicicleta no fundo do baú…
Venha o mundo digital, o mundo das teclas…
Deixaremos em breve de lembrar o cheiro de quem amamos…
Tudo será digital, tudo serão teclas e salas de chat…
Continuará o amor a ser cego, mas deixará de ser analfabeto….
A maioria dos cientistas defende que o amor é “provocado” essencialmente por estímulos olfactivos…
Pelo andar da carruagem, o amor do futuro será apenas “provocado” por estímulos digitais.
Posto isto, e se Darwin estiver correcto, o homem do futuro será incapaz de despertar amor através dos métodos tradicionais…
Sendo isto uma evolução….
Ficará provado:
Que Deus não existe!
Um Abraço Malta!!!

5 comentários:

apleman disse...

DEUS NÃO EXISTE!?!?!?!?!?

Só te digo uma coisa devias ser purificado atraves da fogueira...

Infiel...

Pedro Emanuel disse...

Óh Nuninho.... pah eu até k concordo com certos aspectos deste teu post. Sim é verdade k os putos de agora n passam 8 horas do dia a jogar á bola cos colegas, ao berlinde, ás escondidas ou a roubar laranjas do quintal do vizinho. É verdade sim senhor k agora as crianças tão muito mais fechadas dentro de casa, muito mais abertas ao mundo através da web, e eu até sou dakeles k tou contra isso pk axo k perdem-se valores sociais. Mas nós k aínda fazemos parte da geração do berlinde e do pião estamos a ir pelo mesmo caminho... Aínda me lembro de encontrar um pião na garagem do David a meio de uma lan, e eu, tal kual anormal decido relembrar os velhos tempos.... o k é k saíu daí? verifikei k ja n sei lançar o pião e ia rachando a cabeça do Grunho ao meio prálem de k kuase k partia la um pc kualker.

quanto ao amor e á teoria de Darwin.... balelas - o amor está intrinsecamente ligado á natureza humana e nunca na história da humanidade esse sentimento deixará de existir, tal como o ódio. SÃO AMBOS NECESSÁRIOS - se n existissem deixaríamos de ser humanos... passávamos a ser marionetas... n vás pelo Darwin e vira-te pó Froid (que por acaso é outro perfeito anormal)

Quanto á questão do Senhor... vai pó caralho... é k nem entro por aí pk senão este blog vira uma guerra dos cem anos..

Leave the Lord out of this

Pedro Emanuel disse...

Mais uma coisa.... gostei da foto do aniversário - principalmente da parte da Vida Guerra ser a gaja escolhida..




(pensavas k eu não notava? esse rabo é único)

Anónimo disse...

Concordo com este texto!
Cada vez mais o ser humano se isola, é muito mau.

Mr. Burns disse...

O sr Freud era bem capaz de ser maluco, mas nao sei até que ponto era burro. Foi um doa maiores génios da humanidade e sem ele ainda hoje nao sabiamos distinguir o consciente do inconsciente. Digo isto porque acho que inconscientemente também nós nos vemos arrastados para o mundo digital como diz o o Maçã, portanto a questão impõe-se: O que é que o mundo digital tem que o mundo real não tem? A resposta é a facilidade com que se sonha. A realidade já não é para ser vivida, é para ser afastada do pensamento e transformada num sonho irreal e ... digital e BEM MAIS agradável.