quarta-feira, maio 16, 2007

Como escrevemos hoje em dia

Para dar continuidade ao post recente do meu colega Mr.Burns – “ Como vão falar os vossos filhos" e em vésperas de lançar a grandiosa Teoria da Revelação, decidi demonstrar com um post fácil e conciso o estado da nossa língua.

Foi já há algum tempo que eu recebi um mail com uma destas fotos, gostei tanto que decidi procurar no Google por mais destas preciosidades.
Na verdade nunca pensei em postar isto pois não faz muito o meu género fazer este tipo de posts por serem simples, muito baseados em fotos e com pouca imaginação (basta clicar umas quantas de vezes no Google e já está), mas a verdade é que me fez rir, e, por isso decidi partilhar com vocês.

Observem




Lindo...


5 comentários:

Mr. Burns disse...

em 3 palavras: Ge, ni, al!!!!

Betty Coltrane disse...

=)

Bem, exemplos destes são infindáveis.... A escrita fonética é uma coisa maravilhosa, não é? hehe! Vejo tanto disso por aqui... (vivo no campo, sim)

Quando estive em itália, deparei-me com uma campanha publicitária assim para o genial: devido ao bem conhecido desastre dos italianos em inglês, uma marca qq oferecia uma t-shirts com nomes de grupos musicais, mas escritos de maneira a que fossem bem pronunciados, ou seja, era uma risota!

arrivederci! ;)

apleman disse...

Nun percerebi, cual o obejetibo deste post...

Mas prontos quintinua com o bom tarabalho que pode sere que melhores pra peroxima...

Um abaraço e fica ben...

Pikinina disse...

O que interessa é que se entenda, agora escrever bem.... Sempre é melhor que o dialecto de siglas do futuro!!!!

Cataclismo Cerebral disse...

Bem se esforçam, mas realmente que desastres ortográficos...

Abraço