sábado, abril 14, 2007

Modas!!!

Ser diferente está na moda!!!!

Ontem enquanto conversava com uma amiga minha sobre modas cheguei á conclusão que uma das modas neste momento é ser diferente, em baixo irei dar vários exemplos de modas que estão neste momento a decorrer de pessoas que querem ser diferentes mas que no fim são iguais a todos os outros dentro do movimento…

Mas em primeiro quero dizer que não quero ofender ninguém com este post, devo dizer que tenho um maior respeito por todos os “movimentos” aqui retratados.

Góticos:

Pessoas que se vestem de preto, gostam da noite, têm um fetiche por vampiros e normalmente têm como banda preferida os HIM, ao ver um grupo de Góticos as únicas diferenças que se podem encontrar é o tamanho do cabelo ou qual deles é mais branco… sim porque os góticos têm todos cara de anemia, o que me leva a pensar que nunca vi um gótico de pele escura será que não são permitidas pessoas de pele escura neste movimento?

Indie:

Este movimento na minha opinião é uma evolução do movimento hippie as semelhanças são imensas.
O que é necessário para se pertencer a este movimento?
1º Ficar pelo menos 6 meses sem lavar o cabelo, ser amigo da natureza , usar rastas (alternativo) saber fazer pulseiras, vestir sempre aquelas calças de pano com uma cor berrante tipo cor de rosa ou azul bebé, saber fazer malabarismo e gostar de musica tipo Manu Chau…
Este tipo de movimento é normalmente encontrado em festivais de verão e nas ruas da minha cidade igualmente de Verão…
Estes senhores auto intitulam-se como habitantes do mundo.

Mitras:

Grupo de pessoas na maioria brancos com uma vontade enorme de mudar de cor (assim tipo Michel Jackson mas ao contrario), para isto eles consomem tudo da cultura negra, tais como a musica (apenas o Hip-Hop porque nunca ouvi nenhum deles a dizer que gosta de Cesária Évora), a maneira de vestir tipo as calças bue largas abaixo do cu, sim não é a meio mas sim a baixo, aquelas camisolas do “futebol” americano e aqueles bonés com a pala de lado.
Estes grupos normalmente são encontrados nos chamados guetos urbanos e têm como propósito de vida assaltar velhinhas e roubar os putos do ciclo.

Conclusão: Agora pergunto me eu, serão estas pessoas realmente diferentes? Visto que todos parecem umas fotocópias uns dos outros, não seremos nós o comum dos mortais as pessoas realmente diferentes, nós, que cada um se veste a sua maneira ouvimos todo tipo de música escolhendo o que é bom aproveitando um pouco de tudo???
Não é assim que as pessoas se tornam genuínas, aproveitando um pouco de tudo o que os rodeia sabendo absorver o que é bom e não nos limitarmos apenas um estereótipo???

Pronto este é a minha opinião mais uma vez quero deixar explicito que nada tenho contra os grupos aqui citados e que este post foi feito apenas para entreter quem aqui passa e não para ofender ninguém…

Ou então quem ficar ofendido que se foda…

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

6 comentários:

Mr. Burns disse...

ora o senhor tem toda a razão! Se bem k ainda falta ai o grupo dos cabelos a tapar os olhos, os sapatos de vela sem meias, a camisa cor de rosa com camisola verde e calças de bombazine bejes. AKA betinhos... e esses sim e tou-me a cagar: tenho muito contra essa gentinha k estragou a noite da figueira.

Anónimo disse...

=)a diferença esta em cada um de nos.***

NunoSioux disse...

Então e aqueles que gostavam de usar uma palinha à foda-se, como se chamam?????

JMEXIA disse...

Ó Ricardo pá mas agora andas com medo de ofender as pessoas que tratas mal ?!?
ópa vai po ca***** !

Anónimo disse...

Todos diferentes...Todos iguais!!!
A unica diferença esta dentro de cada um de nós...
Bjocas!
Desculpa la n te mandar para o cara********** mas n me apetece mto agora!

Anónimo disse...

Ué!!! como é k é!!! acho k te baralhaste ai um pouco ...os chamados mitras na giria vestem as calças de fato de treino e com as meias por cima da calça, um belo do tenni da nike ou do futebol salao um boné de voleyball prai e muito apertado pa ficar dakela maneira assim pa cima, e ouvem praticamente tecnho...nao usam calças largas nem bones po lado nem ouvem hip hop !!! tas te a trocar e a palavra mitra ja anda um bocado na giria pa se falar de alguem k realmente nao se gosta!!! como tu por exemplo nao gostas dos k andam de calça larga e outras coisas tantas!!!mas ok outra coisa o hippie a cena de nao lavar o cabelo é um bocado estranho pk nunca vi nenhum k não se lavasse muito menos o cabelo ate sao bem vaidosos e gostam de cheirar bem mas não a perfume!!!! tu querias mesmo era a erva boa k eles por vezes trazem nos bolsos...ha pois era!!! meu amigo somos todos diferentes e ainda bem k assim é pk se fossemos todos como tu, e como tu dizes k é o melhor pk colhes um pouco de tudo!!! se pensares bem se esses outros nao existissem e nao se dedicassem por vezes de corpo e alma a uma cultura e tipo e genero musical ou outra coisa kualker tu nao tinhas onde fazer essa tua tal colheita!!!
és um puto novo...aprende a viver um pouco com os outros... e não fikes triste por nao conseguires ser como secalhar gostavas...porque ai os teus papas davam te na boca!!!lololol!!!
aguenta te k eles nao se vao embora!!!