quinta-feira, abril 12, 2007

Horrendo !

Eram cerca de 10 da manhã, quando eu decidi ir á minha bifana matinal...

Percorri os cerca de 500m que separam o armazém onde trabalho do café onde costumo ir degustar a tal maravilha gastronómica e sentei-me ao balcão.

Até aqui nada de especial. Na televisão estava o Goucha e aquela gaija boa que costuma estar ao pé dele naquele programa da Tvi.

Até aqui nada de especial. A minha bifana chegou e assim como o momento que iria mudar toda a minha vida...

Olhei, por olhar, para a vitrine das Bebidas e eis que senão quando vejo uma garrafa com um rótulo onde se podia ler:





O quê ?


Olhei bem, com esperança que estivesse a ver mal e que, como por magiade repente uma das letras se transformasse noutra dando algum sentido ao que eu estava a ver naquele momento ... Mas isso não aconteceu...É mesmo verdade !


E é de fabrico Português e aqui bem perto, em Cantanhede ! Olhem que ele há coisas !


Ainda bem que a ideia não vingou pq senão um dia destes iamos ao Nanas :


- ò Hugo vira aí um Shot de Merda !


E como todos sabem com o Hugo isso podia ser desastroso...




8 comentários:

Catia disse...

NAO ACREDITO!!!!! nao conheces o licor de merda???? És msm inculto....
Bjs

NunoSioux disse...

Eu devo dizer que por acaso tambem já sabia da existencia de tal "merda". Mas tambem à pouco tempo. Mas do que será feito o licor de merda? De várias merdas? Alguem me explica????

PS: Não pares João continua a postar!!!

Catia disse...

E ainda nao viram o licor "Arrebita o Pau" que por acaso me foi oferecido este fim-de-semana, mas como não tenho pau, tive q recusar.

Pedro Emanuel disse...

O k eu mais gostei no post foi a tua inocência.
Estou-me a rir ás gargalhadas porque acredito piamente k n saibas o nome da gaja boa, do programa e... nem os dois primeiros nomes do Goucha, quanto mais da existência de um tal de licor de merda (que por acaso até é bem saboroso, um pouco doce demais, mas no fundo saboroso).
Adorei o post e ri-me genuinamente com ele e acho que devias escrever mais...

Quanto á Cátia:

Penso que devias ter aceitado o "arrebita o pau" (nem que seja pa ter na mesinha de cabeceira) pois nunca se sabe o k o futuro nos reserva, devo acrescentar que n conhecia tal licor e para ser sincero... não quero conhecer, nunca.

Mr. Burns disse...

Vós sois uma cambada de incultos!! conheço esse licor há anos! Ah e tal nós bebemos e somos fixes pq apanhamos grandes cabras e tal mas n conhecemos um dos licores mais antigos de Portugal. Vos sois todos um ganda licor!!

Anónimo disse...

Ok João! Eu até compreendo k não conhecesses o licor de merda k de facto ja é mais velho k o cagar... Agora não saberes o nome da gaja boa k faz o programa com o Manuel Luis Goucha, isso é k eu ja n axo normal... n te estou a reconhecer João... OLha eu vou-te dizer axo k a menina se xama Cristina Ferreira!

JMEXIA disse...

Xana eu acho estranho é tu saberes o nome dela...

Anónimo disse...

Mexia meu kerido, nem imaginas as coisas ke eu sei!!!
Bjocas fofas!!!