terça-feira, março 27, 2007

Voto




Ácerca de António de Oliveira Salazar ter sido eleito a personalidade de sempre da história de Portugal:



































CENSURA

8 comentários:

Mr. Burns disse...

Eu acho que o excelentíssimo senhor António de Oliveira Salazar ganhou este prémio merecido com todo o mérito do maior português de sempre.



Escrito por: Alguém com medo da PID

Anónimo disse...

Este post ilustra com bastante clareza o contributo desta personalidade histórica para o desenvolvimento social do nosso país.Tiveste bem!

NunoSioux disse...

Primeiro que o dinheiro, bens materiais,amizades e o amor. Está a nossa liberdade!

Antes morrer em liberdade, do que viver oprimido!

Não é bom saber ler e escrever?

Poder ter opinião?

Ter direito à indignação e ao protesto?

Não me fodam!

Ps: Grande post Galo!!!

apleman disse...

They may take our lives, but they will never take our freedom!!

Anónimo disse...

Só em Portugal...

Anónimo disse...

sto de ser tuga tem muito que se lhe diga! afinal não passamos de uma cambada de fasciszóides saudosistas com a opressão!

sabiam que não poderiam ter internet, nem blogs, nem um telemovel para comunicar e para dizer mal do Sr.Dr. qu até me custa escrever o nome?!

estariamos nesta altura na fauna e na agricultura, o como dizem os comunas - na lavoura, em vez de andaramos a teclar com povos de outros mundo!

um país que teve aventureiros que conquistaram o mundo, a roubar é certo, mas escolhemos o mais conservadores dos seres propostos, que nem para procriar prestava (2º consta).

por isto é que o país não anda para a frente!

TENHAM VERGONHA! Eu tenho!

Pikinina disse...

Realmente as pessoas deste país não param de me surpreender, é pena é que seja pela negativa! Já não bastava terem respondido em inquérito que não se importavam que Portugal passa-se a fazer parte de Espanha, sendo governado pela monarquia deles... Agora parece que andam com saudades do tempo de Salazar?! Sem comentários...

Pedro Emanuel disse...

Baia Su levaste mesmo a peito. Mas deixem-me dizer também que se o Alvaro Cunhal tivesse chegado ao poder numa época em que se vivia a guerra fria, nós pioraríamos a nossa situação de certeza. Ou seja, revolucionário sim, mas nunca iria melhorar muito. Basta ter como exemplo a situação vivida um pouco mais a leste na Europa em que um tal de Estaline proporcionou momentos de autêntico terror no seu país. Cunhal está bem como está, um revolucionário que morreu na praia.... nunca xegou ao poder.