quarta-feira, março 14, 2007

A Fêmea Latina Perfeita

Para melhor compreensão deste post, é aconselhável a prévia leitura do post “O final do macho latino”, assim como todo o material essencial para a masturbação masculina (Kit).


E (sim é um e, e não um é) assim como Deus criou o Homem a sua imagem, o macho latino que não sendo um superdotado, sentiu necessidade de criar a mulher perfeita, para sua auto satisfação ego/sexual.

Sim superdotado e não sobredotado é diferente, sobredotado vocês sabem o que é, um superdotado é por exemplo um Senegalês, ou um qualquer actor da arte cinematográfica porno.

Assim nasceu a Fêmea Latina perfeita, que não é nada mais, nada menos do que um “mix”, do aspecto comercial e de atributos de varias fêmeas latinas conhecidas de todos nós.

Do que precisaria uma fêmea (latina) para ser perfeita, para o nosso novo macho?


Do encanto da dança de Shakira

Se existe uma mulher capaz de despertar o sexto sentido de um homem, na pista de dança, essa mulher é Shakira. A sua dança da serpente e a maneira como abana o… como ei de dizer… o rabiosque é no mínimo fenomenal.

Para quem não sabe o sexto sentido do homem, é a resposta tipo radar a estímulos femininos exteriores, provocando uma ligeira rigidez do órgão sexual masculino, estimulo este que, bloqueia momentaneamente o cérebro masculino, sendo muitas vezes seguido da frases como:

Oh febra vem ao grelhador!
Oh jóia vem aqui ao ourives!
Oh estrelinha queres “cometa”!

Como muitas outras, mas o fundamental é que comecem com a palavra “oh”!

O Corpinho da Vida Guerra

Podia escrever muita coisa aqui, mas penso não ser essencial, até porque é este o momento, em que os homens vão utilizar o kit de masturbação, logo por mais que escrevesse provavelmente só as mulheres iriam ler! Acreditem que neste momento estou “meio ocupado” he he he

E não, não vou explicar de que se trata o kit de masturbação. (Estas mulheres querem saber tudo pah!!!)



A sensualidade da Sónia Araújo


Esta é talvez a escolha mais controversa, mas eu ixpilica…
Pretendi com esta escolha, tributar o macho latino mais idoso, normalmente consumidor de produtos naturais para aumentar a sua performance sexual. Acreditem que quando forem mais velhos vão dar graças a Deus por terem programas matinais, apresentados por alguém tão sensual (Boa mesmo!), como a nossa amiga Sónia!
Mas… epá, vocês viram bem o rabo da Vida Guerra?


E pronto assim se formou a fêmea latina perfeita!
Escusado será dizer que todos os extras como:
Depressões
Vipes
Ciúmes
Lamechices
Dores de cabeça
E fundamentalmente, pouco apetite sexual, serão obviamente deixados de lado!
Assim como está tá bom!!!!

Melhor que isto… Só a vizinha do 5c ou a mulher do Osvaldo (a mulher do outro é sempre melhor do que a nossa!)


Um Abraço Malta

Ps: Brevemente “A Bichona Latina”

Ps2: E o rabo da Vida Guerra….. “Meu Deus”

Ps3:Só não deixo o link da página, porque senão vocês já não comentam! He he

Ps4: (Só para os homens) Limpem as mãos primeiro!!!

1 comentário:

Pedro Emanuel disse...

Epah... tu tens de começar a avisar primeiro antes de expor imagens da Vida Guerra... Fodasse, e k e demais mesmo... tipo MESMO. Caramba. E ao estares a expor imagens dela dificultas a tarefa de um gajo comentar este post (que por acaso e so por acaso ta demais... mas afirmo k devido a Vida Guerra esta simplesmente genial). Podia falar da Shakira e da Soninha ou mesmo da beldade do bigode k aparece logo no inicio mas, nada disso importa depois da "Vida". Essa mulher e um tributo a natureza.. Louca, grossa... e o rabo!!?? Ai o rabo, podia escrever um post inteiro dedicado ao rabo. Ai Ai, bom!!! Parabens Nuno