terça-feira, fevereiro 13, 2007

Será que sou feio??????

Esta é uma questão que já a muito procuro a resposta, é que sempre que pergunto ás mulheres elas esquivam-se sempre, dizendo que sou fofinho. Mas que raio querem elas dizer com o “és fofinho”… Serei eu um gajo fixe a quem elas não querem magoar e se formos traduzir o “és fofinho” é qualquer coisa como “epah não és assim muito bonito não mas como até és um gajo porreiro não te quero dizer directamente”. Há anos que ouço isto, não é que tenha tido muitas namoradas mas também nunca tive falta, serei eu realmente fofinho??? Será que ultrapassei a barreira do bonito ou feio chegando ao patamar onde estão personagens tão fofinhas como Teddy Bear (e não é o do PFIR) ou o Gato das Botas??? Esta é uma pergunta que me tira o sono desde a 1ª vez que ouvi tais vis palavras!!!
Sendo que é uma pergunta que tenho a certeza que nunca irei encontrar a resposta vou deixar de pensar mais nisto e acreditar na minha mãe quando me diz que sou o filho mais bonito do mundo, vá um dos mais bonitos de Portugal, pronto o que ela me diz é que sou…. Fofinho (nem a minha mãe tem a coragem de mo dizer).

Sem mais de momento….

Screw you guys!!! I’m going home!!!

2 comentários:

Pikinina disse...

Tenho a dizer-te que és um fofo lindo! Mas olha se alguem te disser que é o mais bonito do casal, isso não acredites! Obviamente estão a enganar-te!! Beijo

Anónimo disse...

mas alguma vez shegas ao patamar do teddy bear ou do gato das botass ?? aahahahhaaa ..kerias ser assim tão fofinho;D
A sensibilidade feminina è 1a implakavel geradora de inkognitas !! a sensibilidade da o tok.. nòs,donzelas, falamos ,e a par kon ela,saìmo-nos sp bem e voces kontinuam sem perceber o k pensamos!!!!E assin é k ten piada;)

kurti du buè o k eskreveste
Ès linnnndoo!!;)