domingo, fevereiro 25, 2007

O que te confunde a mente?

Pode não ser bonito... Mas é fofinho!!!

Existem demasiadas coisas, nesta pequena bola redonda em que vivemos encafuados, que nos confundem a mente e os sentidos lógicos.

Como começou a vida?

Existirá Deus?

Porque que raio os pasteis de tentúgal, são melhores em Tentúgal no que noutro sitio qualquer?

Terá a homossexualidade alguma lógica, tendo a mulher orifícios apropriados e anatomicamente perfeitos, para a prática da modalidade?

Porque tanto discutem o Galinha e o Maçã, sabendo que a maior parte das vezes nenhum têm razão?

Se a mente do adulto consegue tão facilmente, baralhar-se a si mesma, imaginem agora, o que não vai na cabeça de uma criança! Muitas são as suas interrogações, eis uma das últimas que ouvi:
Filho - Pai, se o Noddy é uma criança, porque conduz ele um carro amarelo?

Pai - …. (sem saber o que dizer)

O que dizer a uma criança confusa?

A: Olha filho, ele conduz um carro amarelo para ir as gajas!

B: Olha filho, ele conduz um carro amarelo, que voa, porque não têm dinheiro para voar com LSD!

C: Deixa-te é de ver essas merdas apaneleiradas, e vai jogar á bola com os teus amigos!

D: Olha é da mesma, maneira que eu sou um gajo bonito, e fui casar com a orca da tua mãe!


Sendo esta questão, particularmente difícil de responder, recorri a algumas figuras públicas. Eis as suas opiniões:

Alberto João Jardim
Essa televisão do contenente só passa merda!



Carlos Cruz
Esse Noddy anda a pedir umas palmadas é o que é!


Fernando Pessoa
É porque ele toma ópio, É um convalescente do momento e ver passar a vida faz-lhe tédio!
___________________________________________

Fico à espera de mais sugestões, para este pai desesperado!

Um abraço malta!!!!

2 comentários:

apleman disse...

Eu tenho a dizer que em 99,9% das vezes eu tenho razão...

Pedro Emanuel disse...

Fora de brincadeiras, (pois o Ricardo é brincalhão por natureza e toda a gente sabe disso) eu afirmo que tenho sempre razão nas discussões com ele... SEMPRE Inclusivamente o próprio Ricardo sabe disso.