quinta-feira, fevereiro 15, 2007

EU NÃO SOU GAY



Descreverei três testemunhos registados no diário de pessoas bem distintas que comprovam (ou não) a sua homossexualidade.
Este é um tema controverso e com finalidade de apenas entreter. Não quero de modo algum ferir sentimentos mais susceptíveis.
Notem que os testemunhos são fictícios.

1 – Maria

22 de Fevereiro de 2007

Hoje aconteceu-me algo de muito estranho. Sendo o meu dia de folga, decidi ir ás comprinhas mais a minha amiga Carolina.
A Carolina é minha amiga de infância, sempre nos demos muito bem, fazíamos tudo juntas. Ela é alta, morena com um corpo fabuloso, mas sempre foi meio maria-rapaz, nunca liguei a isso… até hoje.
Estava eu a deambular pelos corredores do shopping quando o vi, lindo, sofisticado e majestoso, decidi entrar na Stradivarius. Eu tinha de ter aquele soutien. Carolina veio comigo e, foi quando eu estava a experimenta-lo, naquele cubículo apertado que tudo aconteceu. Estava já eu com os meus seios nus e livres de preconceito, quando o senti, nunca esquecerei aquela sensação, aquele calor húmido provocado pela língua de Carolina no meu seio, enrijecendo o meu mamilo ao mesmo tempo que sentia as minhas entranhas a contorcerem-se de prazer. Era uma loucura. O que estava ela a fazer? Eu tinha de sair dali o mais depressa possível, mas ao mesmo tempo sentia-me presa por aquela novidade. Foi quando o vi, em meu pensamento, o meu verdadeiro amor, Tozé, foi nesse momento que saí do cubículo ainda semi-nua, vestindo-me enquanto caminhava, em direcção á caixa, paguei o novo soutien (esplendoroso), e fugi dali sem olhar para trás.
Ao chegar a casa encontrei o Tozé em baixo, muito estranho e deprimido, quase não falava para mim, limitava-se a responder ás minhas perguntas. Será que ele descobriu?
Disse-lhe o quanto o amava e respeitava e ele limitou-se a agradecer. Que quererá ele dizer com isso? Será o fim da nossa relação?
Depois do jantar decidimos ir para a cama, tento avançar carinhosamente, sussurrando-lhe matreirices ao ouvido enquanto lhe faço carícias, para minha surpresa satisfatória ele responde e fazemos o amor. No fim pergunto-lhe se estava tudo bem entre nós. Ele respondeu-me com um sim frio e calculista, virou-se e adormeceu, e foi aí que eu percebi… a nossa relação estava perto do fim. Ele descobriu, só pode. O pior… o pior é que quem não tem certezas de nada agora sou eu.

2 – Tozé

22 de Fevereiro de 2007

Hoje tive um dia de merda, o Benfica perdeu. Dei uma queca, não foi má.

3 – Carolina

22 de Fevereiro de 2007

É hoje, é hoje que vou comer aquela sonsa da Maria. Aos anos que ela me dá uma tesão do caralho. Ai… se ao menos eu tivesse um…
A Maria é “minha amiga” desde infância, sempre fizemos tudo juntas, e, é também desde a nossa infância que sinto uma enorme vontade de lhe rasgar as cuecas e comer-lhe com inúmeras carícias aquilo que ela tem de mais precioso.
Sempre lhe dei a entender as minhas intenções, até no dia do seu casamento, (com aquele merdinhas imprestável do Tozé) quando lhe estava a pôr a liga na sua coxa direita e a minha mão, subiu voluntariamente até á sua virilha. O que mais me chateia é o facto de ela nem sequer reparar. Mas hoje vai mudar, não sei como, mas hoje vou-lhe dar a entender que eu a quero para mim, e, quem sabe, ela também me quer.

FIM

2 comentários:

JMEXIA disse...

Tinhas que por o Benfica a perder ! Nao podia ser o Sporting ? Confesso que por momentos cheguei a duvidar da tua sexualidade, quando o texto começa por:

"Hoje aconteceu-me algo de muito estranho. Sendo o meu dia de folga, decidi ir ás comprinhas mais a minha amiga Carolina."

Mas depois safas-te !
Muito bom !

apleman disse...

Gostei da flor...