terça-feira, janeiro 09, 2007

O terrivel amola tesouras!!!!



A lua reflectia o seu brilhar, no intenso nevoeiro que banhava as gélidas ruas da cidade, a multidão de gente caminhava a passos largos por entre as poças de água, que a chuva insistiu em criar. Eram quase dez da noite, tudo fluía com a mesma monotonia de sempre. Foi neste momento que bem lá do fundo que começou a ecoar no ar aquele estranho som! Um som forte, aquele inconfúndivel som de sopro, que percorria com todo o misterio, as notas de fá a sol! Com olhares vidrados a multidão começou a apressar o passo, tentando a todo o custo manter a calma, mas conforme o som parecia mais proximo, o cheiro a medo começou drasticamente a aumentar! Niguem podia ficar para traz, afinal todos sabiam o que se aproximava, o maior de todos os medos, o temivel amola tesouras!!!!!

Quem de nós já não ouviu ao anoitecer, o som da sua flauta ecoando no ar?

O barulho de sua carroça, passando junto ao passeio! Mas... quantos de nós o viram?

Quantos de nós já não acordou, a meio da noite com a sua flauta na cabeça!

Dizem os mais descrentes, que esta sinistra personagem, tem apenas como intenção, afiar as facas e as tesouras, que com o passar do tempo até manteiga deixaram de cortar! Mas quantos ousaram alguma vez, perto dele chegar? Nenhum!

Um dos maiores mistérios, da nossa ficção, (onde está afinal a irmã de Fox William Mulder!) foi baseada, na verdadeira desgraça, de uma humilde jovem dona de casa, com o triste destino de cair nas mãos do amola tesouras! E o seu verdadeiro paradeiro é algo de terrivél!!! (Teve muito tempo dentro da carroça, mais tarde foi cortada em pedaços e vendida no mercado!!!!

Tantos aqueles que saíram para comprar tabaco e nunca voltáram!!!
A polícia em geral, vai tentando abafando os casos, argumentando fuga, por demasiadas dividas!
Já chegando mesmo a afirmar, que as supostas vítimas tinha afinal, fugido para o Brasil, e que neste momento deviam estar calmamente a beber um copo, acompanhados por duas dançarinas!

Mas quantos de nós, acreditam nestas mentiras?

Todos sabemos a verdade, todos nós conhecemos o maior de todos os medos:

O terrivel amola tesouras!!!!



Um abraço malta!!!!!

2 comentários:

apleman disse...

Eu já o ouvi...

Mr. Burns disse...

Eu sempre desconfiei dessa figura escura e sombria, com o seu olhar gélido e penetrante que era o afia tesouras. Medo! Muito Medo!