segunda-feira, janeiro 08, 2007

A nossa amizade!!!



Por vezes o que dizemos, pode ser pior do que uma faca, um punhal que nos atravessa o coração! Não é fácil ouvir, é muito fácil falar!

Nem sempre o que exprimimos é bem entendido, não preciso de referir que a intenção não era magoar, mas pelos vistos magoei! E por isso peço desculpa!

Não existe nada melhor na vida do que a amizade, a amizade pura, que sobrevive da confiança e da verdade!

Tenho a melhor de todas as preciosidades que a vida pode oferecer!
A vossa amizade!

Vocês, são amigos de verdade amigos que nunca me deixaram, nem me deixaram ficar mal!

Com todos vocês eu já ri, já chorei, e sempre bom ter um ombro para chorar, eu tenho a felicidade de ter pelo menos quatro!

Esta longa estrada chamada vida, não teria nenhum sentido sem vocês!

Aproveito este momento para partilhar algo que escrevi já faz algum tempo, mas que agora, tem todo o sentido!

Um sorriso

Por vezes a nossa vida mais parece um deserto melancólico, percorrido entre as areias de tristeza e monotonia por nós criadas, por outros criadas ou simplesmente criadas ao acaso do vento.
Mais parece não haver saída, entre a espada e o frio da parede um dia acabamos por acordar, porquê? Fiz algo de mal? A vida é mesmo assim e pronto! Nada mais há por explicar.
Até que um dia vemos um sorriso! Um simples e profundo sorriso, um olhar, um olhar profundo que entra bem no fundo de nós e vasculha o nosso coração e a nossa alma.
É então que acabamos por descobrir que afinal aquelas melancólicas areias que percorremos no nosso próprio deserto, existe afinal um brilho bonito, um arco-íris de cores que nos fazem sorrir sonhar voar, e é mesmo nesse preciso momento que sentimos que afinal naquele deserto existe uma brisa fresca que nos refresca a alma, e se continuarmos a procurar quase de certeza que vamos encontrar uma queda de água que nos vai matar a sede e nos vai fazer cantar e voltar a sorrir, e quando menos esperarmos vamos começar a ver no horizonte um raio de luz a nascer, um raio de luz que nos rasga a tristeza, uma luz tão forte que atravessa as areias e as faz brilhar, a água passa então a luzir pequenas gotinhas de cores maravilhosas, e lá no fundo mas bem no fundo começamos a ouvir a musica que a brisa nos traz.

A vida não é só um dia, nem só um momento.


Penso que depois deste episódio, o nosso blog ficou ainda mais rico!
Temos agora um espaço que já teve todos os sentimentos, a alegria, a indiferença, e a tristeza! Grande blog este!!!

Amanhã volto em força, com mais uma biografia dedicada ao nosso novo membro!
Espero que todos façam o mesmo!

Um grande abraço a todos!

PS: Fico à espera de um comentário em particular e de todos no geral!!!

Adoro-vos malta!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

NunoSioux disse...

Todos aqueles que tenham a intenção de me perguntar o que se passou, dou já a resposta:
Não se passou nada!

Desculpem-me o ego mas tenho de dizer isto:
Somos os maiores caralho!!!!!!!!!!!!

apleman disse...

Até que a morte nos separe!!!

JMEXIA disse...

4 EVER !

JMEXIA disse...

4 EVER !

Afrodite disse...

Não estava para fazer qualquer comentário a este post, sendo algo tão vosso e que fala da vossa amizade, mas o nuno pediu :)..
Conheço-vos algum tempo mas nao o suficiente para falar da vossa amizade... apenas digo que nos dias que correm e muito difícil encontrarmos alguém em quem confiar e alguém que não nos deixa sozinhos quando mais precisamos e nas situaçoes mais diversificadas...Vocês têm o maior tesouro do mundo...tem a amizade verdadeira um dos outros... É uma raridade! Mantenham se assim... Genuínos! beijos pa todos...

Afrodite disse...

ah... é verdade... fikaram bem na foto :) hihihihi...

JMEXIA disse...

Pelo menos eu...