sábado, janeiro 06, 2007

O Teu lado masculino I (Pedido de perdão)

Quando magoares uma mulher não peças perdão
Pega na humildade e nuns trocos
Oferece-lhe uma rosa
Ela não vai dizer que não!


Bonito!

Fiz asneira da grossa, desculpem-me por ter passado uma grande parte da juventude, a fumar banda desenhada e a tentar fazer uma ligação rádio de minha casa a casa do João! Agora vejo que podia ter aproveitado esses tempos a ver desenhos animados! Tipo a Branca de neve; Cinderela e está claro a bela adormecida!

Os patinhas deixam um trago adocicado na boca.

O post a seguir é o meu pedido de desculpas!!
Depois de ter postado , o lado do feminino do Maçã, instalei-me confortavelmente para xonar , foi quando de repente se instalou no meu pensamento uma ideia para um post! Foi tão forte como aquelas musicas de merda que queremos varrer, mas que não nos saem de cabeça!!!

Têm mesmo de ser:

Imaginem meus amigos qual seria o lado masculino da Sandrinha!!!!
Por mais que tente só arranjo mesmo um candidato!!! Por isso desta vez, só teêm de me dizer se lhe cabe que nem uma luva ou não!


Quem será parecido com a Srª Engenheira?

Unica Opção:


•Noddy


Lá vai a Sandra
Sandra !!!!!!
No seu panda amarelo

Vai com o Maçã
Maçã !!!!!!!
Que é o seu Floribelo

Lalalala

Vive lá perto
Perto!!!!!!!!
Mas não é mais um lelo

Lá vai a Sandra
Sandra
Com seu ar de Engenheira

Lalalalala

Lá vai a Sandra
Sandra !!!!!!!
No seu panda á maneira

Mas tenho pena
Pena !!!!
Porque ele vai para a Madeira!!

Lalalalalalala


E prontos a modos que agora é só votar!!!(Se soubessem o quanto me ri a fazer este post!!!!)

Espero que depois desta “flor” que vos ofereci esteja perdoado!
Mas… Já agora, ela pode não ter comido a Maçã no conto! Mas… A avaliar pela vantagem que ela leva sobre a Joaninha…. (Axo que ela e o Maçã se andam a comer!)

Um abraço malta!!!!

Ps: O lado Feminino do Galo fica para amanhã!!!!!

6 comentários:

apleman disse...

Muito sinceramente nao percebi este!!!
Mas tambem como ja tou bebado devo ter desculpa!!!

NunoSioux disse...

Ok Ricardão deixa lá! Faz um bom soninho vais ver que amanhã já entendes! Es um fofo!!

Pikinina disse...

Eu acho k vou esfolar alguem... Não sei se é algo que o nosso querido Nody faria... Só uma correcção, o carro vai pros Açores, não pra Madeira! Não acertas uma!!

Pedro Emanuel disse...

Gostei.
~Finalmente temos letra completa para a música...
Ricardo, se calhar precisas de desenhos (para compreender melhor), mas sim, tens desculpa devido ao estado. tenta ler again só que em sóbrio.
Giro, giro é imaginar um Nody á Moonspell. Tou mesmo a ver a Sandra vestida de preto, cabelos pretos e longos, a fumar umas broas, jogar o jogo do copo e esfolar galinhas enquanto canta esta musica

apleman disse...

Agora que li isto com mais atenção(sobrio) devo dizer que esta muito engraçado!!! O almeida está defenitivamente de volta és o maior!!

Mr. Burns disse...

Vamos cantar um VIVA!!! Sim Sandrinha, és uma noddya! Não te keria dizer isto mas olha! é assim a vida!