domingo, janeiro 14, 2007

Desculpas Esfarrapadas

Neste post vou dar exemplos de desculpas que por incrível que pareça ainda as continuamos a usar!!!

1ª A do despertador!!!


Quantos de nós já não chegou atrasado ao trabalho e deu a desculpa que o despertador não tocou???
Imaginem só o cenário a hora de entrada é as 9 horas e só chegamos ao trabalho lá pás 10 com uma cara de ressaca que toda gente repara que a noite foi muito longa, chegas ao pé do chefe com um bafo a álcool que até assusta e dizes: “Desculpe lá por ter chegado atrasado, mas não sei porque o meu despertador não tocou”, agora metam-se na pele do chefe que olha para ti e vê no estado em que tas e sendo que provavelmente ele já usou a mesma desculpa diz “pronto vá lá trabalhar e compre um despertador novo”.
Estas situações vieram arruinar esta desculpa para as pessoas que realmente o despertador não toca, agradeço que os boémios deixem de utilizar esta desculpa para pessoas como eu que por vezes o despertador não toca a podermos usar… huummkayy???

2ª A eterna dor de cabeça das mulheres!!!


Bem esta é mítica, a eterna dor de cabeça das mulheres parece que elas usam isto como desculpa para tudo desde se negarem a deliciar os seus maridos ou namorados a uma noite de amor a uma simples saída á noite elas servem-se desta desculpa á séculos e nós homens temos de começar a reagir a isto. A minha sugestão para resolvermos este problema é começar-mos andar com uma aspirina no bolso e assim que elas começarem com “ai e dói me a cabeça e tal” nos vamos o bolso e pimba uma aspirina acaba-se logo a desculpa da dor de cabeça. Um apelo as mulheres deixem de usar esta desculpa já vos fica mal.

3ª A do “isto não é o que estas a pensar”


Ora esta é a minha preferida, imaginem só, um dia a mulher sai do trabalho mais cedo e quando chega a casa encontra o marido com duas universitárias numa javardice que eu não consigo descrever (só imaginar), assim que ele se apercebe que a sua mulher está á porta do quarto assistir aquele espectáculo a primeira reacção é “Ó mor isto não é o que estas a pensar”. Mas que raio de desculpa é esta será que temos as mulheres em tão mau conta que achamos que ainda as podemos enganar depois de termos sido apanhados em flagrante? Desafio os leitores a contar uma situação em que alguém se tenha safado depois dum “isto não é o que tas a pensar”.

Por favor depois de lerem este post não voltem a utilizar estas desculpas já todos o sabemos que são falsas!!!

Sem mais de momento...

Screw you guys!!! I’m going home!!

2 comentários:

NunoSioux disse...

Opá ouvi falar numa cena, que um homem chegou a casa e apanhou a mulher com um Senegalês!! E ela virou-se e disse não é o que estas a pensar!!! E afinal ela tinha razão, era um angolano!!!

Tás a ver essa resulta!

Eu na do despertador uso um upgrade!
Desculpe cheguei atrasado pq o despertador não tocou, faltou a luz de noite, e a pilha estava gasta!!

Ás dores de cabeça, a desculpa de sempre!!! Mas há mais... Estou com falta de ar! Doi-me a barriga! Tenho de me levantar cedo! etc etc etc!!!

As desculpas das mulheres são tão infinitas como o numero de coisas, que cabem dentro das suas malas!!!

Mr. Burns disse...

Esqueceste-te de algumas: Ah isso depois alarga no pé ou houve um erro informático e o seu dinheiro foi transferido para outra conta ou ah eu avisei antes só que não ouviste e tal...