quarta-feira, dezembro 20, 2006

Wonderful World


Em virtude de ser um ateu e agnóstico assumido já muita gente me perguntou como era possível eu festejar o Natal e qual o sentimento que nutria ao festeja-lo, para explicar a todos como é que um ateu olha para o Natal vou deixar descrito em baixo um poema que na minha opinião é a essência do Natal não só para os ateus mas penso que para toda a gente, não é da minha autoria (é da autoria de um grande amigo meu o Luís que esta agora a começar nesta vida mas que está no bom caminho) mas reflecte em tudo o que eu sinto nesta altura espero que gostem:

I see trees of green, red roses too
I see them bloom, for me and for you
And I think to myself, what a wonderful world.

I see skies of blue, clouds of white
Bright blessed days, dark sacred nights
And I think to myself, what a wonderful world.

The colors of a rainbow, so pretty in the sky
Are also on the faces, of people going by
I see friends shaking hands, saying how do you do?
They’re really saying, I love you.

I hear babies cry, I watch them grow
They’ll learn much more, than Ill never know
And I think to myself, what a wonderful world…

Yes, I think to myself, what a wonderful world


Para acabar deixo mais uma frase que também não é da minha autoria mas que também me toca…

“Smell the flowers while you can…“



Sem mais de momento...

Screw you guys!!! I'm going home!!!