sexta-feira, dezembro 22, 2006

Aniversário

Hoje um dos meus irmãos fez anos então penso que a melhor prenda que lhe posso oferecer é um post dedicado inteiramente a ele então aqui vai:


Ora como hei de começar??? O Nuno é uma merda que não se pode combinar nada com ele, falha sempre aos compromissos e é um cagão com a mania da superioridade, mas curiosamente quando realmente precisamos o Nuno está lá sempre e nunca nos deixa ficar mal é um grande amigo que tenho o prazer de conhecer há mais de dez anos, foi com ele que dei os primeiros passos como “Maçã” foi com ele que apanhei as primeiras bebedeiras foi com ele que fiz as minhas primeiras directas ainda me lembro do ano em que o Nuno fez duas vezes anos isto para eu poder dormir fora de casa (saudade desses tempos), lembro da altura do sporting em que jogávamos Cadillac’s and Dinosaurs até as 7 da matina, lembro-me de ir a casa do Nuno e ele estar a dormir a ouvir Sepultura (nessa altura eu pensava “esta gajo não bate bem”) lembro-me dos seus famosos batidos de queijo com chocapic com café e banana e tudo o que lhe viesse a cabeça que terminavam sempre numa visita ao hospital devido as gastroenterites que os mesmos lhe provocavam. Estes dez anos foi um prazer ter-te como amigo e espero que dentro de dez anos aqui esteja eu de novo a escrever-te mais um post de aniversário.

Muitos parabéns e continua assim que vais longe miúdo!!!!!!!!!

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!!

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Esqueceste-te da xixinha de soja fabulosa que ele por vezes tinha lá..
De referir que esta é a mente da qual saem a maioria das ideias do famoso"PFIR" (deve ser por isso que as gravações andam paradas á quase um ano). Mas gosto dele.

Afrodite disse...

é um execelente rapaz...:) Parabens Nuno...

NunoSioux disse...

Hum!!! é uma merda!!!