segunda-feira, dezembro 18, 2006

A SAGA DOS VILÕES – I

Pastor Alemão




Pequeno, moreno, descendência judaica, e bigodinho á foda-se. A Saga dos Vilões nunca poderia estar completa sem ele.

Adolf Hitler

Na Saga dos Heróis escolhi Bruce Lee para representar um herói real. Na Saga dos Vilões a escolha recai, naturalmente, sobre Adolfo. Mas digo-vos que esta não foi uma escolha fácil, na luta pela decisão estavam mais dois nomes de peso, Barrrabás e Judas Iscariotes, coincidência ou não, também eles eram judeus e também eles lixaram um judeu na história. Um só judeu contrabalançou contra o extermínio de seis milhões provocados por Adolfo no holocausto. É evidente que não era um judeu qualquer. Era sim, o maior e mais poderoso super-hiper-mega herói de todos os tempos, tão grande e poderoso que dois mil anos após a sua morte, ainda hoje todo o mundo o conhece e muitos são aqueles que o seguem e apoiam.
Mas, como decidi não colocar este herói junto com os outros na Saga dos Heróis, também não colocarei dois dos participantes da sua queda aqui na Saga dos Vilões.
Um pastor é aquele que cuida do seu rebanho, que o guia seja para onde for, até para o abismo, e como tal “Pastor Alemão” cai que nem a uma luva a Adolfo.
Com o seu fantástico poder de lábia, conseguiu convencer o povo alemão que a raça ariana era a mais pura e capaz, mesmo com a sua aparência idioticamente contrária àquilo que idealizava.
Tem no seu palmarés o extermínio de tantos judeus como o número de simpatizantes do Benfica. Quase que os extinguiu. Quase.
Curiosamente, a sua loucura foi terminada por outro super-vilão, seu nome: Joseph Stalin.

A Saga continua no Express Myself…

Sem comentários: