quinta-feira, novembro 09, 2006

A retaliação

Ora aqui está o que eu estava a espera um post destrutivo à minha pessoa!!!
Como eu já tinha dito este meu arqui-inimigo é também o meu melhor amigo e para verem como ele é aproveitou um momento de fraqueza para atacar, típico de quem não tem ideias próprias e só sabe atacar os outros!!!
Acho que o meu colega já deu provas de que quando é confrontado só sabe atacar os outros se não vejamos por exemplo o seu post “Norte e Sul II” em quando ele foi confrontado e viu que não tinha razão passou à ofensa pessoal.
Mas deixamo-nos deste assunto e vamo-nos concentrar nas suas teorias, mas alguém me consegue explicar o que raio vai naquela cabeça, é que o rapaz escreve muito mas não diz nada sendo que nenhuma das suas teorias é sequer plausível ele insiste em continuar com as suas ridículas e disparatadas teorias, acho que já ta na hora de passares para o próximo capitulo e começares a escrever qualquer coisa de jeito.
Já só quero dizer ao meu adversário que sairei vitorioso desta guerra não tendo ele o intelecto à altura, não me darei por vencido e que será a sua arrogância que o irá fazer perder esta guerra!!!

Deixo vos com um pensamento alternativo em que a segunda parte caracteriza na integra o meu adversário!!!

A competição é a paixão das almas nobres; a inveja, o suplício das almas vis!

Por agora é tudo mas prometo que o próximo ataque será meu!!!

Screw you and only you!

2 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Se é k se pode xamar a isto retaliação...

NunoSioux disse...

devo concordar que e um posr um pouco medorso!