quinta-feira, novembro 09, 2006

Assim, tudo é fácil


Como é possível caros leitores, que se possa chamar guerra a este bate-papo que tem existido nos últimos tempos, aqui no “melhor blog do mundo”.
Uma vez que não me cabe a mim decidir o vencedor desta guerra desigual, continuarei a atacar até que os responsáveis, sejam eles vocês ou os restantes co-administradores (ainda não está definido quem serão), ponham termo a este banho de sangue. Mas uma coisa vos digo, se de mim dependesse, o desfecho desta guerra já teria acontecido após o meu post “First Strike” e a sua suposta “retaliação” feita pelo meu inimigo. Se não vejamos, vou pegar no post “retaliação” e dissecá-lo,
Comecemos pelo primeiro parágrafo: estavas á espera de um post destrutivo á tua pessoa? Devo lembrar-te que tu estavas era á espera de um começo, um simples começo, devido á grave lacuna de ideias tuas… pois.
Paragrafo dois: sim sou o teu melhor amigo, mas… aproveitei um momento de fraqueza para te atacar? Devo lembrar-te de como começou esta guerra? Devias olhar-te ao espelho antes de falares. Típico de quem não tem ideias? Eu? Estás equivocado, pois a arma das ideias está a ser usada por mim desde o “First Strike” (não fui eu que bloqueei e pedi para o adversário dar o primeiro passo devido a falta de imaginação.
Paragrafo três: quando sou confrontado só sei atacar os outros? Vou atacar quem, por essa lógica de pensamento? A mim próprio? E o post “Norte e Sul II” é, não mais que uma retaliação ás injúrias e ofensas cometidas contra a “Teoria Norte e Sul”
Parágrafo quatro: não devias ter ido por aí meu. A sério. Só pelo simples facto de falares mal das minhas teorias eu devia ficar chateado (o que acontece mesmo), mas deixemo-nos de sentimentalismos porque estamos em guerra e isso não existe. Digo que não devias ter ido por aí pelo facto de que todas as três teorias escritas, (“Norte e Sul, Religião e Ornitorrinco”) terem ligação. Ou seja existe intenção na forma em que estão, e isso só seria descoberto no post “O fim das teorias”, post esse que, (já agora, irei responder ao facto de achares que devo parar com as teorias) tal como o nome indica será o fim das teorias. Como vês, este parágrafo foi o teu calcanhar de Aquiles, pela simples razão de teres falado em completa ignorância. Mas pronto, agora já sabes.
Paragrafo cinco: se achas que vais sair vitorioso, se achas que tens um intelecto superior ao meu e se achas que eu sou “arrogante” (esta é forte depois das duas primeiras) e que será essa arrogância que irá acabar comigo… tu lá sabes. Deves ter motivos para pensar assim, mas olha que não estão a transparecer.

Devo dizer que estou de pleno acordo em relação á parte final do teu post, e que foi a única que me cativou.

Resta-me responder ao coment feito pela Sandra ao meu “First Strike”: miúda, um pouco de isenção não te ficava mal. É certo que deves proteger o teu namorado, mas cegares por ele… e penso que para resposta a esse coment, todo este post deverá chegar, mas se acharem que não, devo também transcrever a resposta que a própria me deu ao ser confrontada com o mau início do namorado: “epá ainda vai no início, é cedo, faltam muitos posts”. Será que faltam? Mas olha que esse coment foi o que mais me atingiu desde o início da guerra, o que é mau para o Apleman.
Por agora é tudo e deixo-vos com um profundo desejo de que esta guerra ganhe mais motivação ou que acabe o mais breve possível, pois tenho a finalização das teorias para acabar.

Abraço aos fãs…

Sem comentários: