quinta-feira, novembro 09, 2006

Pedido de Desculpa

Antes de começar com o meu pedido de desculpa tenho de comentar os post´s anteriores do meu adversário, para quem diz que tem muitas ideias… vamos lá então analisar os 2 post’s anteriores:

1º post “First Strike” – ora o meu inimigo fala de como eu não tinha ideias para começar mas ao que parece ele também não devia ter nada de especial porque aproveitou-se do facto de lhe ter confidenciado que não sabia como começar para fazer o seu primeiro ataque, deduzo que se eu não tivesse dito nada ele estaria na mesma posição do que eu, claro que isto é só uma pressuposição porque tenho a certeza que ele nunca não terá a coragem para admitir que estava com o mesmo problema do que eu!!!

2º post “Assim tudo é fácil” – mais um post em que meu inimigo aproveita para me ofender e demonstrar a sua excelente imaginação, sim Sr. muito original um post a comentar o meu, já para não falar que mais uma vez insiste em promover as suas ridículas teorias em que devo admitir a única que se safou, num excepcional rasgo de genialidade, foi a chamada “Teoria da Religião” mas como tudo na vida a excepção confirma a regra, sendo que tudo o resto é a mesma porcaria de sempre, ainda por cima agora veio com a ideia de que todas estão interligadas ainda quero ver como te vais safar dessa!!!

Voltando ao assunto que me fez escrever este post, pois é eu devo um pedido de desculpa, não ao meu arqui-inimigo, isso significaria que me dava por vencido, mas sim aos meus leitores e a todos os leitores deste blog, isto porque decidi não entrar no jogo sujo de meu inimigo de injurias e criticas destrutivas, sim porque falar mal das criações dos outros é fácil o difícil é sermos nos a criar, e isto é o que eu farei a partir deste momento não voltearei a entrar em trocas inúteis de post’s em que em nade de bom trazem a este, até aqui tão prestigiante blog.

Assim sendo encerro aqui este post com a promessa de que o meu próximo post será um post para todos e não apenas de resposta e injuria ao meu adversário, penso que só assim se vê quem tem o melhor intelecto e melhor imaginação!

Sem mais de momento…

Screw you and only you…

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Ouve meu, tem de se rever o k keres desta guerra. nao tas a fazer sentido.
A sério k não sei o k keres. isto n é suposto ser uma guerra?
E o facto de dizeres k o post "Assim tudo é facil" n é original por tar a comentar o teu... devo te lembrar k este é o unico desde k começou a guerra e k tu ja tens dois, "Retaliação e Pedido de desculpas", nao tas mm a fazer sentido.
E mais uma vez, pa provar k n tas a fazer sentido contradizes-te, ao dizeres primeiro k vais entrar no meu jogo sujo e dp dizes k nao.
Não te tou a entender.

A sério. E pelos vistos n sou o unico pois tive a falar ca tua mulher e ela da-me razao em alguns aspectos.

Pikinina disse...

Venho por este meio desmentir o comment do meu amigo Pedro o Galinha! Apenas lhe disse para seguir a guerra da forma que lhe parecer melhor que o senhor Ricardo o Maçã irá fazer o mesmo!!!

Pedro Emanuel disse...

Ok miúda, eu tenho gravada a conversação..
Nós não keremos entrar por aí..