domingo, outubro 08, 2006

Será que sou disléxico???

Não posso começar este post sem prestar a minha homenagem ao Pedro e à Marina que me convidaram assistir hoje ao seu matrimónio, apesar de não os conhecer muito bem deu para ver que são feitos um para o outro. Espero que sejam muito felizes e correndo o perigo de estar a utilizar um cliché espero que vivam felizes para sempre.

Voltando à dislexia, hoje para variar o ponto de encontro foi no nosso bar de culto o “Nanas” depois de já muitos copos tomados (não esquecer que hoje tive num casamento) a menina Patrícia lembrou-se de jogar um jogo para termos uma desculpa de continuar-mos nos copos, então decidimos mandar vir uma litrada de Bacardi Lemon com sumo de limão e quem falha-se tinha de beber um shot, o jogo consistia em atribuirmos um numero a cada um, e a pessoa que tivesse o numero 1 tinha de dizer “1 limão meio limão 3 limões meio milão” Porra nem a escrever eu acerto com isto, deixem-me começar de novo “1 limão meio limão 3 limões meio limão” e assim sucessivamente como já deve dar para perceber a 1ª jarra foi minha decidi desistir na 2º jarra visto que a mesma já ia a meio e adivinhem quem tinha sido o único a beber??? Pois ta claro EU. Devo acrescentar que depois de eu ter desistido a outra jarra e meia foi por conta do nosso amigo Nuno Almeida o que me deixa contente porque assim não o único dislexico no grupo.

Depois disto decimos jogar um outro jogo em que consistia em cantar uma musica e passar o nosso copo para o companheiro seguinte deve-vos dizer que neste jogo eu fui um dos melhores e que os seguintes jarros ficaram por conta do casal Soares.

Depois disto só vos queria informar que estou a escrever isto ás 5 da matina e que o álcool que corre nas minhas veias já dava para desinfectar meio Hospital!!!!!!

Screw you guys I’m going home!!!!!

1 comentário:

NunoSioux disse...

Es um Milão e o que tu es!!!