domingo, outubro 08, 2006

FODASSE vou me "ESTRIAR" !

Pois é meus amigos foi desta. Estava a ver que se esqueciam de mim e ninguem trazia coca-cola, ficam desde ja os meus agradecimentos ao meu amigo Sioux que nunca se esquece de mim ( apenas lembrem me de nunca mais o convidar pa noite de cbr). Mas deixem me que vos diga uma coisa, se realmente era de assuntos da treta e teriorias de merda que o Titanic se mantinha ao de cima de agua entao meus amigos: TAMOS TODOS SAFOS !!!! È impressionante meus amigos !!! Ainda nao ouvi um assunto que merece mais que 3,5 limões...perdao...milionesimos de segunto da minha atençao... mas pronto estao perdoados, é assim mesmo !!!! Mas ficam ja a saber que correm grande perigo !!! Ha aí umas certas meninas que respondem as vossas questoes com teses de doutoramento !!!! Impossiveis de refutar!!!! Ou seja sempre que ela(s) postar, as vossas teorias vao por agua abaixo e vao ter de puxar pelo vosso neuronio (1) para arranjar mais assuntos disparatados...
Pronto e fica-se por aqui a minha participaçao no programa de hoje voltem amanha a mesma hora e leiam este post outra vez pe nao me parece que escreva aqui nos Proximos dias.
Ficai bem !!!

home you guys!!!!!I’m going Screw

Sem comentários: