quarta-feira, outubro 18, 2006

O Inicio da Saga!!!

Certo dia ou melhor certa noite estavam num bar chamado “D. Copo” um grupo de jovens, estes jovens ainda não sabiam mas aquela noite ia mudar para sempre as suas vidas, pois naquela noite iria ser criada a irmandade dos ALUCINADOS, mas voltando ao principio, como era de costume decidiram-se encontrar para beber uns copos, conversar um pouco e quem sabe travar conhecimento com algumas pessoas frequentavam aquele tão prestigiado bar de verão (claro que quando digo pessoas estou-me a referir às Cámones que por ali pairavam).
Depois de algumas rodadas, uns de cerveja outros de Coca-Cola, os jovens aperceberam-se que nesse dia o bar estava vazio sendo eles os únicos clientes, até que alguém disse a frase que iria mudar as suas vidas (não posso precisar quem foi mas só pode ter sido um génio) “e se fossemos comprar umas litradas de birra á sagres e fossemos beber pá praia?” Ficaram todos com um olhar desconfiado mas lá aceitaram ir.
Á chegada à sagres como nenhum deles ainda trabalhava, lá juntaram uns trocos e compraram-se umas litradas de birra, há, e um litro e meio de Coca-Cola; dali partiram pá praia e ao chegarem perto do mar, avistaram um lugar que á vista dos comuns mortais tinha passado despercebido mas que tinha atraído os olhos dos jovens, um lugar que ainda hoje é mítico para os mesmos, esse lugar era um barco que durante a 1ª sessão dos ALUCINADOS foi apadrinhado como o nosso TITANIC (titanic porque era lá que nos afogávamos em cerveja “ou em Coca-Cola para alguns”), não sei se era da embriagues mas nessa noite tudo mudou, os jovens deixaram de discutir sobre assuntos fúteis para começaram a discutir assuntos tão complexos como o sentido da vida, a existência de um Deus ou não e todos queriam dar a sua opinião, as ideias saltavam para o ar á velocidade da luz até que… Acabou a cerveja!
Nessa noite esses jovens juraram que dali para a frente seriam irmãos e que sempre que pudessem voltariam àquele sítio mágico onde tudo começou!!!!
E assim começou a saga dos ALUCINADOS!!!!!
Estes Alucinados viveram tempos míticos em idade de irresponsabilidade, mas discutiram com avidez assuntos que em que ainda hoje pensam e reflectem.

Esses alucinados são Pedro Furet, Pedro Coffe, Pedro o Galinha, Gonçalo Salvador, Toino Zé, Ricardo Pimentel, Ricardo Maçã, Mr. Burns, Bruno Palaio, João Mexia e Nuno Sioux.

Aos meus irmãos descritos em cima deixo um abraço de saudade e nostalgia!!!

3 comentários:

NunoSioux disse...

Grande Post, grandes tempos, grandes conversas! Foram os nossos tempos de ouro sem duvida!!! Um Abraço

Pedro Emanuel disse...

Miss you all, brothers in arms.. (and beer)..
One day, maybe one day..

Anónimo disse...

pois e.... aquela mudou mesmo a nossa vida pra sempre..
foram grandes e aureos tempos. em que a felicicdade extrema fazia parte das nossas vidas..
para quando um reencontro??