terça-feira, outubro 10, 2006

Norte e Sul II


Não podia ficar de braços cruzados, perante as injúrias caluniosas em que fui confrontado, nos coments feitos ao meu post (Tertúlia), sobre a teoria do norte e sul.
A Única resposta possível para esse tipo de "gentinha" é não outra do que esta: vão pó o car...., pois não voltarei a perder tempo com vocês.. Na realidade vocês são uma mer.. e assim, transcrevo as palavras de um grande génio da televisão: "as palavras não conseguem exprimir o quanto eu vos odeio". Sim, eu odeio-vos do fundo do meu coração, nas profundezas deste para ser mais exacto, aliás todas as partículas do meu ser nutrem um grande ódio por vocês. O que me leva a crer, que Deus se deve tar a divertir á grande por vos ter posto de encontro com a minha vida, por ter de lidar com gente de mer.. como vocês todos os dias.
Mas, mesmo que eu não compreenda certas atitudes de Deus (a do ornitorrinco é a outra),eu compreendo a minha missão na Terra, atura-vos... vocês são a minha ji had, a minha missão.
E é assim, que eu acabo a minha resposta aos coments feitos á teoria "Norte e Sul", com um profundo desejo de que vocês partam a perna..
I hate you guys.. seriously, i hate you


ps: Obrigado Nuno, deste-me força para continuar. God be with you.

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Só mais uma coisa, eu sei que já ando a prometer o texto da religião há muito, mas devo dizer que está para breve, muito breve.
Estas serão sem dúvida as palavras que irão mudar as vossas vidas e a maneira de pensar nas... coisas, e isso.

apleman disse...

Em 1º lugar em nome da "gentinha" queria aqui dizer que neste texo ecreveste muito mas ao mesmo tempo so disseste merda, Sendo que continuas sem provar a tua teoria absurda do Norte e Sul e apenas ofendeste as pessoas, tipico de quem não tem razão!!!!

Em 2º lugar tu deves ser a unica pessoa na histora de todos o blogs do mundo que se comenta a si próprio, já que nimguem o faz né???

Screw you and only you!!! I'm going home!!!

NunoSioux disse...

Gosto da foto!