domingo, outubro 22, 2006

Coisas que me chateiam!!!

Em primeiro lugar tenho de mencionar o meu amigo de longa data Pedro o Galinha, porra mas por que raio nunca estas de acordo comigo??? E o que me aborrece mais é que +/- 99,9% das vezes eu tenho razão. Espero que depois de leres isto te apercebas do transtorno que me tens provocado nos últimos 20 anos e comeces a concordar mais comigo!

Comentadores desportivos, bem aqui poderia dedicar um post só para o Sr. Gabriel Alves mas deixo só umas frases da sua autoria como por ex.: “Jogo do Sporting - Juskowiak, a vantagem de ter duas pernas” ou “A selecção não jogou bem nem mal muito pelo contrario”, mas quem é que contrata estas pessoas???

Filosofia, ora aqui está o maior desperdício de tempo da história, mas de que serve questionar tudo se não se acredita em nada??? É que a Filosofia não explica nada pelo contrário vem questionar todos os que tentam arranjar uma explicação para qualquer assunto. Um conselho para os filósofos, passem mais tempo arranjar explicações do que perguntas o mundo não precisa de perguntas mas sim de explicações!!!

Americanos, não vou explicar acho que está há vista de todos!!!

Casais Homossexuais, não sei se já reparam nisto mas num casal de homossexuais (e isto serve para homens e mulheres) há sempre um elemento que faz o papel do sexo oposto, nas mulheres há sempre uma com aquele ar de macho de cabelo curto e palito ao canto da boca e nos homens há sempre um assim mais mariconço que usa óculos não por que precisa mas por que acha que lhe ficam bem. Agora o que me irrita nisto é se eles ou elas escolhem sempre um elemento mais afeminado ou um mais másculo porque raio não escolhem um homem ou uma mulher, alguém me consegue explicar isto???

Embalagens de preservativos, isto eu acho que já aconteceu a toda gente, um casal no calor do momento preparados para consumar o acto, e como é óbvio e como manda a lei o preservativo é obrigatório, começa a difícil e árdua luta com a embalagem do preservativo, começa-se por tentar rasgar a embalagem como é obvio não resulta, passa-se o mesmo para a parceira como é obvio ela também não consegue, então já em acto de desespero levasse o mesmo à boca e tenta-se rasgar com os próprios dentes, esta técnica costuma funcionar o problema é que na maior parte das vezes rasgasse também o preservativo o que não é muito bom. Mas porque é que é tão difícil abrir um preservativo??? Eu tenho uma teoria eu acho que a industria de embalagens de preservativos é controlada pela igreja e o objectivo de ser tão difícil abertura do mesmo é para ver se as pessoas desistem de o usar. Deixo aqui o apelo por favor façam as embalagens de preservativo com abertura fácil.

Bem por agora é tudo, sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

3 comentários:

Pikinina disse...

Bem para começar podias ser um bocadinho mais modesto, vá tens razão 90% das vezes no que diz respeito às tuas discussões com o nosso amigo Pedro o Galinha! Tb com as teorias malucas desta pessoa o que é que podiamos esperar!
Só quero comentar mais uma questão: os casais homosexuais! Não sejas tão generalista... As coisas nem sempre são assim, e mesmo que fossem se eles gostam de pessoas do mesmo sexo não vão escolher uma do sexo oposto só porque gostam de pessoas mais afeminadas ou másculas conforme o caso! Até porque tu que gostas de mulheres (ou pelo menos assim espero!!!) não te vais envolver com um homem só porque ele afeminado pois não??? Mesmo que a tua tendencia sexual te leve a gostar de pessoas femininas!! Está respondido???

NunoSioux disse...

Bom post pá!!! Andam demasiados papagaios (gralhas) no nosso blog!

Pedro Emanuel disse...

Eis k comentarei o teu post com simples: sim e não.
1º- Não. na verdade da-se o oposto.
2ª-Sim. E o Gabriel Alves é def.
3ª-Não. A Filosofia é necessária e tu sabes.
4ª-Sim. E não vele mesmo a pena.
5ª-Não. Nos casais de homens são spre os dois umas bixonas. Não k eu tenha alguma coisa contra.
6ª-Sim. É uma trabalheira do cara... e um dos motivos para a propagação das doenças sexualmente transmissiveis....