domingo, abril 29, 2012

Nuno Miguel Carvalho Mendonça Ferreira de Almeida

Durmo em qualquer lado
Enroscado em qualquer canto
Há quem lhe chame adaptividade
Mas tantas vezes é conformismo
Abraço a vida em tantos momentos
Vejo o mundo do cimo da montanha
Há quem diga que são coisas da idade
Mas tantas outras vezes foi  amor e sede de vitória 
Tenho umas asas de anjo guardadas nas costas
Abraço-te bem, aconchego-te com meu manto
Há quem diga que de negro se veste o verde dos meus olhos
Mas tantas vezes as lágrimas roubaram o brilho do amanhecer 

Faço o certo com os passos errados 
Mas há quem me siga o rumo e o trilho 
Porque quem pisa hoje o chão comigo 
Faz que estes simples passos, sejam caminhos amados. 

O amor sempre soube dar 
Porque amar é a razão 
E razão é a vontade de sorrir 
Porque nos lábios se escreve se morde e se beija a razão de existir.

Fosse amar o maior dos meus pecados. 



Do vosso NunoSioux 

Sem comentários: