segunda-feira, março 22, 2010

Untitled






ajudem-me por favor, preciso de uma ambulância, parti uma perna e só consigo chegar ao computador, estou enviar esta mensagem para a Internet com esperança que alguém veja e que me ajude, por favor ajudem-me não consigo sair daqui, estou desesperada, tenho frio e já não como à dois dias, a urina ensopa-me os ossos e consigo sentir as calças a apodrecer, acho que vou ficar sem a perna, tenho os lábios secos e gretados, a pele está roxa, sinto-me a desfalecer, por favor ajudem-me um pouco antes de eu morrer, ajudem-me, isto é um 112!!!!

19 comentários:

JMEXIA disse...

eh Almeida, que merda de post e este ?

Pedro Emanuel disse...

Yah... concordo com o João.

Se calhar deve ter alguma mensagem escondida algures no post que nós não entendemos.

É abstracto e surrealista... não é para todos

ou

é só uma ganda merda


acho que o máximo que este post conseguiu foi ter desperdiçado os 3 minutos da minha vida a escrever isto...

Nuno - you are HELLA STUPID

apleman disse...

Realmente ó almeida onde foste buscar isto?? e já agora onde é a internet??? Tiveste quase quase a levar com a censura...

NunoSioux disse...

Caros Colegas da arte bloguista, a ideia original do texto surge do paradoxo existencial da Internet. Temos todo um mundo nas pontas dos dedos, talvez o mais eficaz meio de comunicação se sempre. Contudo quando a natureza humana fica afectada tudo nos parece pouco. Tentem criar na vossa mente a imagem de alguém (talvez idoso) que por obra do destino, sofreu um acidente domestico e se sente impossibilitado de chegar ao telefone ou à porta. Alguém que no seu caminho agonico encontra o teclado do pc e envia esta mensagem de desespero para o Google na esperança se auxilio....
Daí poderemos partir para diversas teorias da conspiração, coisas como: Estará alguém realmente em constante observação, poderia o ciclo silencioso do sistema ser quebrado activando assim o auxilio à pessoa em sofrimento? Ou aquilo que julgamos um mundo de comunicação e conhecimento é por vezes um vazio.....

Talvez tudo isto vos pareça estranho, talvez vos pareça estúpido. Mas a intenção não era mais do que uma experiência racional.

Alucinados Titanic seria à partida um mundo de troca, de experiência e alucinação, assim o fiz, tal como sempre o tentei fazer....

Estive perto da censura?
Bem... Talvez o devam fazer se não me acham parte deste "nosso" mundo, porque à partida seria nosso e não de apenas alguns....

Love you All

Pedro Emanuel disse...

isso tudo para dizer que te ferimos os sentimentos?

agora a gaja ficou magoada..

escreve merda e depois ainda fica ofendida ca crítica.

apleman disse...

gostava que me explicasses o que queres dizer com "paradoxo existencial da Internet"...

E dp tenho a dizer te que para alem de teres escrito um texto da merda ainda tiras a piada toda aos comentarios com esse teu comentario de menina ofendia...

Paradoxo existencial da internet...

U suck

JMEXIA disse...

Puto, nao estamos a dizer que vamos apagar o posto, isso seria censura, estamos simplesmente a dizer que é merda. O nosso blog é como tu dizes um site de liberdade, pois tomamos a liberdade de te dizer que é uma merda pá... só isso.
2 outras coisas, se estiveres á rasca e so conseguires aceder á internet, o nosso blog seria o ultimo sitio onde procurar ajuada pois isto por aqui anda ás moscas depois a segunda coisa é que o post é uma merda.
Mas pelo menos conseguiste 7 respostas que é mais do que eu posso dizer dos meus posts por exemplo....

NunoSioux disse...

Sabes o que é censura meu? É não seres administrador do teu próprio blog, tal como eu não sou deste! É teres ao todo 58 posts e dizerem-te que estão a ponderar retirar-te do blog....

Chega-te para censura?

NunoSioux disse...

gostava que me explicasses o que queres dizer com "paradoxo existencial da Internet"...

Paradoxo:paradoxo (ôcs)
(latim paradoxum, i, do grego parádoxos, -on, surpreendente, estranho, extraordinário)
s. m.
1. Opinião contrária à comum.
2. Por ext. Facto incrível.
3. Desconchavo, asneira.
adj.
adj.
4. Paradoxal.
Pl.: paradoxos (ó).

Para ti e para mim, o usufruto da comunicação na Internet é algo comum, algo que já adquirimos como banal, tal como ler, falar, andar ou comer.
Mas para alguém que nunca tenha experimentado este mundo digital, até o movimento do próprio rato é algo tremendamente difícil de fazer. Já vi gente com dificuldades em clicar. E não não estou a falar de gente burra, estou a falar de gente que não aprendeu, que nunca experimentou, nunca lhe sentiu a textura.
Se nunca te tivessem ensinado nunca saberias ler, falar ou comer com os modos socialmente correctos.
Não está em causa QI ou inteligência literária, está em causa desespero humano, momentos em que todo o nosso imperialismo e grandeza fica em causa. A vida no fio da navalha é algo inimaginável para todos nós quando não estamos a passar por algo do género.
A grande virtude da Internet no meu ponto de vista é a sua enorme cadeia de conhecimento e expressão.
Gosto de escrever, escrever por escrever ou escrever porque sinto, porque apenas quero expressar o que me vai na alma ou no escroto naquele momento. Nunca me dei ao trabalho de explicar ou de ajudar na interpretação daquilo que escrevo ou do que quero dizer. Até porque por vezes faço questão de dizer sem dizer aquilo que quero dizer.

E muitas mais coisas que poderia para aqui dizer, mas que por agora não me ocorrem ou simplesmente não me apetece dizer.... Até porque isso ainda é uma direito!

Beijinhos

NunoSioux disse...

Agora penso melhor nisto e....
Que se foda lá isso irmãos, bora mas é escrever!!!

O blog merece!

Beijo

apleman disse...

Ora bem dizes me tu que um paradoxo é algo que para uma pessoa é empirico e para outro não, ou seja, tu dizes que (e imaginemos que eu não sei nadar), tu se souberes nadar e eu não que é um paradoxo é isso? sendo que crescemos os dois na mesma cidade, eu não tenho nenhum handicap fisico, simplesmente não aprendi a nadar, tu aprendestes isso é um paradoxo??? posso então chamar ao mundo da natação um paradoxo existencial???
Sinceramente a minha ideia de paradoxo não é essa, para mim um paradoxo é alguem que diz que ganha 5000 € por mês não ter dinheiro para beber um copo, alguem que diz que ama uma passoa mas que a trai na primeira oporunidade que lhe aparece pela frente, e alguem que me conhece quase à quinze anos e não sabe ver quando estou a brincar e a falar a serio, bem talvez este ultimo exemplo seja tão paradoxo como o teu do mundo da internet....

Já aqui fui insultado neste blog com comentarios de pessoas que nem sequer conhecia e nunca nenhum desses comentarios foi apagado, por isso o teu post mesmo sendo uma merda nunca seria apagado...

Mais informo que a situação de administração do blog ja está resolvida... Tanto tu como o joão tem tanto direito a ser adminstradores do blog como eu ou o galo....

aproveito para informar que doravante os meus comentarios aos teus posts serão sempre serios para que de futuro não possa ferir a tua sucestibilidade...

Sem mais de momento,

Screw you guys im going home

NunoSioux disse...

Paradoxo é algo que para uma pessoa é empírico e para outro não.

Só uma ligeira correcção, o tal motherfucker paradoxo internetial (ainda vamos arranjar maneira de por isto no dicionário de sinónimos ou merda parecida.) Tem mais haver com solidão.
Como diz o "Pedro dos oculos" -

"Não é a solidão que faz um homem sozinho! É a paz na dor que sei de cor...." Lalalalalalalalala por sinal é um grande som.

E sim, o teu exemplo é muito bom, é um bom exemplo de um paradoxo comportamental.

E nisto estamos em sintonia absoluta:
"alguém que diz que ama uma pessoa mas que a trai na primeira oportunidade que lhe aparece pela frente"

Tal como digo no texto seguinte:
"Talvez isso tivesse vivido sempre comigo e tenha por arte mágica despontado ainda mais quando finalmente entendi o que perdi..."

Em relação À resposta aos meus textos, não precisam de todo de ser séria. Sempre soube assimilar uma brincadeira e posso realmente ter ficado digitalmente ofendido com tais blasfémias vossas, contudo no que toca a nível pessoal a vossa posição continua intacta.
É com todo o prazer que trato e deixo que me tratem "mal", sempre fez parte da nossa longa amizade e do meu "rotulo pessoal".

Em relação ao restabelecimento dos direitos administrativos, desde já muito obrigado, assim voltamos a estar como sempre estivemos, em pé de igualdade.
Nenhum de nós é dono disto, é nosso e sempre foi nosso! Andaram por aqui mais mãos, mas foi sempre apenas de 4 pares de 10 dedos.

The fab 4

Beijinhos

NunoSioux disse...

"Já aqui fui insultado neste blog com comentários de pessoas que nem sequer conhecia e nunca nenhum desses comentários foi apagado, por isso o teu post mesmo sendo uma merda nunca seria apagado..."

Ps: Ainda guardo religiosamente o rascunho por ti enviado via msn, uma relíquia alucinada.

apleman disse...

Se o ainda o tens saberas então melhor que ninguém a minha opinião sobre as chamadas "censuras"...

NunoSioux disse...

É como disse no comentário do João, isso sim era censura, agora que está restabelecida a ordem natural das coisas isso deixa de ter lógica.

Beijo

Pedro Emanuel disse...

Acordo eu de manhã para ler preciosidades:

as gajas chatearam.se uma ca outra e vieram lavar a roupa suja,
valeu pelas barbáries expostas.

então o Nuno manda a boca do paradoxo existencial da Internet e depois não sabe explicar o que é... mas, para não se dar como idiota há que fazer pior. O Nuno decide inventar e, ao faze.lo passa um atestado de ignorância a quem lê e esse que se foda.
Acho que foi mais ou menos assim que te ocorreu né? Tipo, usas uma conjunção de palavras que nem juntas deveriam estar - Paradoxo / existencial /(esta é a melhor parte mas se não a entenderes, eu não te explico) "DA" Internet...

(uma dica minha) - a Internet não tem consciência

para desenrascar a merda que fizeste quando és posto em causa vens-te com:

Não está em causa QI ou inteligência literária, está em causa desespero humano, momentos em que todo o nosso imperialismo e grandeza fica em causa. (adorei esta frase, que não tem nada a haver com nada mas que fica bem pois penso que vem no seguimento da comparação de uma pessoa não saber mexer no rato e alguém que não sabe ler... (não compares o alfabetismo e o senso comum com nada é o que tenho para te dizer... nem falo no senso comum, apenas explica-me como queres que alguém use a net se não sabe ler nem escrever^.

e agora a minha segunda favorita:

"paradoxo existencial da Internet" - Tem mais haver com solidão.

LOL

então a Internet tem consciência e ainda por cima sente.se sozinha, coitada.

não me venhas é com: epah este Galo não percebeu nada... não era nada disso e do género, não era à Internet por si como "ser" a que eu me estava a referir e merdas..
(eu sei) e por isso mesmo o

LLLLOLLL é maior.


a minha favorita:

posso então chamar ao mundo da natação um paradoxo existencial?

resp: (como na escola primária) Não.


se eu sei e tu não sabes não quer dizer que se dá um paradoxo, tens apenas mais conhecimento que eu naquela área.

Paradoxo dá.se quando numa manada aparece uma vaca que come carne... isso sim é um paradoxo, ou um esquimó vegetariano, o facto de Paulo Portas e o Miguel Portas serem irmãos, a meu ver, é um paradoxo.

PAradoxo existencial - eu dou o meu atestado de ignorância ao dizer que não entendo a conjunção de palavras..
para mim o existir, o ser não podem formar paradoxo, ao faze.lo é atentar à vida... Mas esta é só a minha humilde e pouco explicita opinião..

já paradoxo existencial da Internet - sinceramente não fiquei satisfeito com as explicações dadas, se pudessem argumentar melhor por ( a+ b ) de forma a que eu entenda bem (principalmente no conteúdo em que está imposta a frase, não se esqueçam disso) eu agradecia.



depois disto tudo ainda gostei da parte que um te acusa de andares a comer td o que mexe com juras de amor por outra (o que foi algo de francamente mau) mas igualmente má foi a resposta a esse comentário que me deixa triste.

Pedro Emanuel disse...

gostei também da parte la de cima em que explicas que um idoso que não consiga chegar ao telefone ou á porta por acidente, ZÁS, encontra um teclado ali no meio do corredor e como que por artes mágicas tal qual Harry mand uma txt sem monitor á frente nem o caralho, e quais computador, so o tlc chega perfeitamente po velho espetar uma mensagem (NO GOOGLE) de socorro. e vai na via das dúvidas a malta que compõe e integra os serviços de saúde e emergência naquele momento não tinha mais nada para fazer e vai ao google ver as msgs de emergência daquela hora.

por acaso não vi este filme, mas adorava.



por último o menino não era admin por minha culpa e apenas minha.
Porque eu não quis, tal como fui eu quem te expulsou uma vez e como o farei novamente caso acorde de manhã e venha aqui ler a pouca vergonha que por aqui se passou e tenha de vir aqui escrever esta merda.

se o menino não gosta dos comentários não escreva.

olha isso é que é um paradoxo existencial - estares no blog mas sem escrever

lol.




lavem a roupa suja cara a cara que penso que ninguém tem de saber as vossas vidas que já por si são conhecidas em demasia.

JMEXIA disse...

Ca esta: um exemplo perfeito que MERDA atrai MERDA.

Tudo começou com o Post do Nuno. O Post e uma merda ! eu fui o primeiro a fazer merda e critiquei o post tive mal fui uma merda. MOOVE ON !

Nuno foste uma merda, nao aceitaste as criticas que te fizeram e a tua reacçao foi uma merda. Depois para piorares inventaste uma merda qualquer para te desculpares e com isso chamaste ignorante a toda a gente para alem de nos acusares seriamente de censura (digo isto porque o fizeste varias vezes). MOOVE ON !

Ricardo, foste uma merda pa, chamaste para aqui assuntos que sinceramente nao havia nessecidade, reagiste mal a ma reacçao do Nuno.MOOVE ON!

Pedro pa foste uma merda porque levaste a cabo um hostile takeover ao blog. pa isso nao se faz. Por outro lado arranjaste maneira de todos voltarem a escrever. MOOVE ON !

Joao pa foste uma merda porque ficaste anos sem fazer um unico post ou comentario e o primeiro que fizeste foi para dizer merda, tiveste mal. MOOVE ON !

PARA FINALIZAR TODOS VOCES FORAM UMA MERDA PORQUE NAO COMENTARAM OS MEUS RECENTES POSTS MAS SOUBERAM VIR AQUI DIZER MAL DO POST DO NUNO.

Fui suficientemente claro ?

NunoSioux disse...

Lol
Pah o teu forte sempre foi a merda!
Lembro-me da tua genial frase: Quanto mais vivemos mais merda fazemos (inspirador)!
E de cada vez que refiro a tua prestação no blog, vem sempre à conversa o licor de merda!!!

Quanto ao resto, acho que tens razão!
Beijo
E vê se me ligas pah!!!!