terça-feira, março 23, 2010

Sexualidade 1\3


Talvez seja natural agir dessa forma, ou talvez isso tivesse vivido sempre comigo e tenha por arte mágica despontado ainda mais quando finalmente entendi o que perdi...
Não é por acaso que as mulheres se aperaltam e saem com os amigos em grandes farras, não é por acaso que acordamos em várias camas, em várias noites de sexo vadio, sexo selvagem em que apenas entregamos o corpo. A alma fica à porta, ou fica, como disse muitas vezes: Entregue a uma pedra com olhos que não quer saber de mim.
Talvez essa seja a formula natural das coisas, talvez o tempo gasto a amar, sirva como propulsor para tantas coisas tão pouco profundas como uma foda no carro. Uma noite em que os cinco dedos não chegam e temos que procurar companhia para nos satisfazer o ego e os genitais carregados. Não expulsamos fantasmas ou dores de alma, expulsamos semem, gritos, orgasmos e suor. Sabe bem, sabe obviamente  bem, mas o corpo geme e a alma chora. Fodemos o corpo e gastamos o juízo.
Esgota-se a paciência, esgota-se o tempo para aturar conversas fáceis, falar do mar, do tempo ou das modas cíclicas da roupa cansa. Tal como cansam os olhos baços e vazios...
Na caminhada encontramos boa gente, encontramos gente como nós,  por vezes gostamos da partilha, conseguimos bom sexo sem preconceitos, sem merdas e com completa noção do sexo por sexo. São momentos que não esqueço, são pequenas partilhas de descoberta e conhecimento mutuo, conhecimento pessoal...

(continua amanhã)

3 comentários:

Pedro Emanuel disse...

eu vou gostar deste...

mas se seguir na linha em que está deixa reformular:

eu vou gostar deste... pela negativa.


pah, tu fazes e escreves o que quiseres e ninguém tem nada a haver com isso... eu digo FORÇA....

se seguir a linha que me parece qe vai seguir eu vou.me rir com a avolumada estupidez patente na tua pessoa...


mas hey, este comentário vem 30s depois do último por isso é possível que ainda haja resquícios...











esqueci.me de uma coisa no último:
Quando tu tal qual coitadinho te vens.te com o facto de seres um género de vitima sob as nossas acusações (com nossas falo de mim e do Ricardo e pessoalmente acho que o Ricardo seja um pouco exagerado na coisa), isto penso que foi numa resposta ao JOão...

pah olha uma coisa que podias fazer em relação a isso:

podias deixar de ser uma merda para os teus (já escassos amigos)
assim por exemplo.

Pedro Emanuel disse...

te vens.te - gostei desta.

NunoSioux disse...

Está bem, mas mete Fru Fru a tocar sff.