domingo, dezembro 13, 2009

História





Bergantim

Perdi a noção das horas (mais um dos inumeros efeitos que o gin tem sobre mim)

No meio da multidão que dançava uma jovem destaca-se.

Ao aproximar-me, reparo que ela era tão pequena que me dava pela cintura (note-se que outro dos efeitos do gin é que no dia seguinte tenho dificuldades em me recordar com exactidão os detalhes da noite anterior, logo, o facto da pessoa me dar pela cintura pode não corresponder na total veracidade dos acontecimentos)

Inocentemente abordo a jovem:

- Olá

Ao que ela responde:

- Olá

Após a curta apresentação pergunto-lhe o que me passava pela mente (mente com pensamentos completamente distorcidos pelo efeito do gin):

- Olha és anã?

Nova resposta da jovem

- Não, sou só baixinha... e vai á merda.

Tudo o resto que se passou vem-me á memória através de flashbacks distorcidos e a preto e branco, sem nexo e sem padrão ou qualquer tipo de cronologia.



- Boa noite

- Boa noite... um Gin tónico por favor. gordon's – schweppes, lima em vez de limão.


E assim acaba a noite para mim


Se eu estiver com um copo de gin na mão... não se cruzem comigo




kkbb


1 comentário:

apleman disse...

ahahahahah... Inacreditavel, tavas bem quando sai de ao pé de ti pah...

Curto da Musica