segunda-feira, dezembro 28, 2009

Hand made god



Sendo que estamos em época natalícia e que esta é uma época extremamente religiosa penso que esta será uma boa altura para abordar este assunto.
Vos sabeis quantas pessoas deus matou segundo o que esta escrito na bíblia?
Orem perguntem lá que eu respondo-vos…. Então não perguntam? Ok eu digo-vos á mesma….
Ora bem o Lord nosso criador, o bem, a luz que nos guia, etc., chacinou qualquer coisa como ± 33 milhões de pessoas, sim estão a ler bem deus assassinou 33 milhões de pessoas que de alguma maneira fizeram algo que ele não gostou ou então porque vestiam algo que deus não gostava. São tantas as histórias que vos podia contar sobre as peripécias (assassínios) do nosso herói que um dia não chegava para vos contar tudo, lembro-me de duas ou três engraçadas como por ex: aquela em que deus matou um homem por estar apanhar paus a um sábado, o tolo não sabia que o sábado era dia de descanso então teve de aprender à força, lembro também os três estrangeiros que foram mortos por serem nem mais nem menos do que estrangeiros (bem feito).
E agora a parte mais engraçada desta historia, vos sabeis quantas pessoas matou o Lu? E com Lu eu quero dizer Lúcifer, a Morning Star, o mal, o capeta ou como é mais conhecido por estas bandas o gajo de vermelho, pois é meus amigos o Lu mtatou nem mais nem menos do que… dez… dez pessoas e foi sem querer e até hoje esta arrependido.

E ainda dizem que o Saramago é parvo quando diz que deus é um ser vingativo, eu cá não quero nada com esse deus, que é perigoso andar perto dele tem-se tendência a falecer.
Como dizia o James I will not go i prefer a feast of friends to the giant family.

Sem mais de momento…

Screw you guys!!! I’m going home!!!

Sem comentários: