quinta-feira, maio 07, 2009

Nabos pah!!! Isso é que era!!!!


Estes gajos não sabem é nada, é o que eles sabem!!!!

Eu para mim para o ano que vem proponho a gripe dos nabos!! Sim nabos, que a das aves ainda era como o outro, mas como os porcos não voam não acho piada nenhuma.

Nabos, nabos é que era fixe! Vá e desta vez começava cá em Portugal. Podia ser mesmo pelo Polga esse grande..... como hei-de dizer..... nabo!!!

O problema é que esta minha gripe (a melhor de todas porque fui eu que inventei, desta vez não foi a TVI Sócrates!!!!) só afecta maus jogadores da bola (os do Sporting por exemplo), logo eu como sou portador de dois pés direitos (e sou canhoto) estaria à partida sujeito a contrair a cena...... Mas não estou, porque sou bonito!!!


E a minha gripe não afecta gente gira........... Só camafeus!



Em relação a gente “fofinha” ainda vou pensar nisso.................. (meu Deus que boca!!!!)




Jinhos naquele sitio!

4 comentários:

Unknown disse...

Sendo assim o FCPorto está completamente imune! Hihihihi

Tadito dos jogadores do Benfica, com esse tipo de gripe não saiem vivos! Tssss...

Pedro Emanuel disse...

?????????????????

o Benfas está acima de todo e qualquer tipo de pressão alheia... só mesmo algo do divino ou do oculto para afectar o melhor clube do mundo...

Deus é do Benfica.

ricardo pimentel disse...

Já que ninguém o diz, auto-intitulas-te de "bonito".

És um autêntico Cristiano Ronaldo, mas mais azeiteiro.
Aliás, estás para a beleza, como Cristiano Ronaldo está para a modéstia.

Å®t Øf £övë disse...

Nuno,
É caso para dizer que da mesma forma que há gripes e gripes, também há nabos e nabos.
Abraço.