terça-feira, março 24, 2009

Curiosidades Curiosas!

Tenho sido alvo de uma perseguição assombrosa, nos últimos tempos servem-me café frio nos cafés, ouço Tony Carreira nas manhãs na aparelhagem berrante do vizinho que as minhas paredes não conseguem reter, os pombos cagam-me em cima! Tudo isto causado por um post que escrevi sobre a lagartagem. De repente a conspiração fez uma cabala contra mim!

Para me defender, procurei na net factos que provassem que o reverso já tinha acontecido. Queria também provar que o clube dessa "gentinha" também tinha paginas negras.

Agora a parte curiosa!

Factos:

Mário Jardel saltou para a piscina em plena área durante um jogo contra o Benfica, foi marcado penalti! A repetição mostra que foi a áurea do Ricardo Rocha que derrubou Jardel (estavam a 1,5 de distância). Resultado: Empate final a duas bolas (o Sporting perdia por 2 golos a quando da "falta"!)

Polga marcou um golo de cabeça fora da área a favor da Roma, um golo de calcanhar contra o Porto e outros que não me recordo (mas foram muitos!)
Falhou uns bons 20 Penaltis!

O Sporting bateu o Recorde de penaltis marcados na liga, na ùltima vez que foi campeâo! (Ano do salto para a Piscina do Jardel. Quantos pontos de vantagem?)

A grande curiosidade de tudo isto, é que não encontro nenhum vídeo sobre isto na net! Nenhum!!!

Mas vídeos como: "Sporting roubado" , "Benfica é merda" e "Benfica beneficiado", encontro muitos!!!!!!


A pensar!

(Quantos auto-golos marcou o Polga?)

Lembram-se Tó e Galinha, de procura os auto-golos do Polga e encontrar "Polga, o melhor do mundo"? Ah pois é!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

apleman disse...

Pah foram 2 auto-golos, 2 acontece a qualquer um...

Em relação ao do jardas pah só não ve quem nao quer que aquilo foi penalty se o arbitro marcou é porque foi...

Sininho disse...

nuno tu és um gajo morto
ng se mete assim com o meu sporting
a vingança sera terrivel

Å®t Øf £övë disse...

Nuno,
O maior contributo que o Polga deu aos lagartos, foi ter participado activamente com uma enorme exibição no recorde da maior goleada da Champions League... 1-12...!!!
Abraço.