quinta-feira, setembro 11, 2008

Best Of - Será que sou feio?

Originalmente publicado por Apleman em 13-02-2007

Esta é uma questão que já a muito procuro a resposta, é que sempre que pergunto ás mulheres elas esquivam-se sempre, dizendo que sou fofinho. Mas que raio querem elas dizer com o “és fofinho”… Serei eu um gajo fixe a quem elas não querem magoar e se formos traduzir o “és fofinho” é qualquer coisa como “epah não és assim muito bonito não mas como até és um gajo porreiro não te quero dizer directamente”. Há anos que ouço isto, não é que tenha tido muitas namoradas mas também nunca tive falta, serei eu realmente fofinho??? Será que ultrapassei a barreira do bonito ou feio chegando ao patamar onde estão personagens tão fofinhas como Teddy Bear (e não é o do PFIR) ou o Gato das Botas??? Esta é uma pergunta que me tira o sono desde a 1ª vez que ouvi tais vis palavras!!!
Sendo que é uma pergunta que tenho a certeza que nunca irei encontrar a resposta vou deixar de pensar mais nisto e acreditar na minha mãe quando me diz que sou o filho mais bonito do mundo, vá um dos mais bonitos de Portugal, pronto o que ela me diz é que sou…. Fofinho (nem a minha mãe tem a coragem de mo dizer).

Sem mais de momento….

Screw you guys!!! I’m going home!!!

4 comentários:

White_Fox disse...

Acho que na maioria das vezes o "fofinho" significa: "és um gajo porreiro, mas não me vais conseguir levar para a cama".
É o que me consta...
abraço
P.S. Mas cada caso é um caso!

NunoSioux disse...

Es um fofo....

S. disse...

Tens que começar a encarar a possibilidade de seres de facto FOFINHO. Eu cá não sei, que não te conheço de lado nenhum, mas tu próprio reconheces que há um padrão.

Anónimo disse...

nao es nada feio,es um fofinho lollllllll brincadeirinha,es grande(isto é so apra t animar)lol bj grande