domingo, outubro 07, 2007

Terra Milhões


Imagina a Terra como um jogo de sorte divino!
A cada um de nós, comuns mortais, é atribuído um numero…
E a morte de cada um de nós, completa a chave semanal do sorteio! (Através do numero de cada um…)
Lá bem no cimo, olhando a Terra, Deus e todos os seus discípulos esperam pacientemente a chave vencedora….

Deus – Então, então quem é que morreu?

Baco - O Osvaldo; a Cremilde; o Asdrúbal; o Vitorino e o Saddam!!!

Deus
- O Saddam? F#$#$$” pá, joguei no Bush! É sempre ao lado!!!!

São Pedro - Aí meu Deus!

Deus – Diz lá!

São Pedro
– Aí Deus meu…

Deus – (já aborrecido) Diz São Pedro diz…

São Pedro
- Aí Deus me valha, aí meu Deus….

Deus
– Que foi pá desembucha, não tarda nada enfardas uma lamparina!

São Pedro
– (Eufórico) Depois de tantos anos, ora faz chuva, ora faz sol, quem vai pra praia sou eu!!!!!!!!! Lá lálá lálálá lá lálálálálá He he he he he he he he!!!!! Meu Deus, eu estou riiiiiicoooooooo!!!!!!!

Deus:
Pois… Tu rico e eu F#”$#$%%$# como sempre! Agora é que vai ser bonito!
Baco - Estás F#$%$$#&$&& porque?

Deus
– Para alem de bebedolas tu é burro pra c#”!#$#$!!! Quem é que vai controlar o tempo agora? Hum?

Baco
– Epá, não sei… Mas eu…. Olha lembrei-me que está na hora da vindima! Fica bem!!!!

Deus – Aí eu me valha, eu me valha!!!!!!!

he he he
Um Abraço Malta

10 comentários:

Pedro Emanuel disse...

Lindoooooooooooooooo!!!!!

Ficou melhor do k tava pensado.. ta mais curto. Gosto mais assim

Agora falta o "Terra Channel"... Tens k te esmerar nesse pah.

Parabéns, continuas grande

Pedro Emanuel disse...

ps:Isto de veres o k ta no baú pode dar um ganda resultado... Ja não me lembrava deste "terra milhões", assim como ha muitos mais k ou tão eskecidos ou incompletos..

Anónimo disse...

Pronto se havia alguma dúvida dissipou-se neste momento!
Nuno tu realmente tens uns quantos parafusos a menos!
Ah! E já agr Baco é um Deus romano e nunca foi discípulo de nada.
beijinho grande

NunoSioux disse...

Dona Ana sinceramente!!! Então Baco não era discípulo de nada?
Era o k então? Deus das bubas por contra própria? Hum? Era Deus só dos bebedolas e da queima das fitas de Coimbra? Hum???? Talvez seja isso!!!
Se me disse-se que devia ser Zeus a cima de Baco e não Deus ainda vá!!!

Ora só por causa dessa vou "mamar" a garrafinha de cardu 20 anos que aqui tenho, falo com Baco e já te ligo!!!!
he he he he he

Jinhos e Thanks pelo coment!!!

Anónimo disse...

pra sua informação zeus era o rei dos deuses mas n tinha discípulos! quanto à garrada de cardu acho k fazes mt bem! agr quero ver é se consegues falar com baco e depois ligar-me antes de passares à fase de inconsciente

Anónimo disse...

EHEHEHEHEH!!!
Bem esgalhado!
:)

Sorrisos em Alta disse...

Sioux,
Obrigado pela visita ao blog!
(e pelo simpatíquissimno comentário)

Eu pensava que não regulava bem.
... Mas vocês batem-me aos pontos!

;o)

Abraço e continuação de bom trabalho

que eu voltarei mais vezes

Filipe disse...

Ninguém apostou no filósofo??? Devem gramá-lo à bruta... :D :D :D

Miguel F. Carvalho disse...

só poder apreciar Deus a dizer asneiras já é muito bom...

Tita disse...

Deus afinal também diz asneiras e joga... Portanto, ao contrario do que se dix, NOS SOMOS PERFEITOS!