terça-feira, outubro 02, 2007

Roasted Chicken with Ap(p)le Pie

Um post da autoria de: Pedro o Galinha e Apleman






Mudam-se os tempos mudam-se as vontades, fecham-se ciclos e iniciam-se outros.

O Alucinados-Titanic fez um ano, um ano que passou na vida dos autores em que muita coisa se passou e mudou. Muitas vezes foram expressas no blog, ideias e sentimentos originados pela mudança de nossas vidas. Transcrevia-mos o que sentia-mos no momento (na sua maioria das vezes merda) … e o que eu sinto neste momento é uma grande estupefacção por continuares a escrever aple só com um “P” não é Ricardo?
Apleman – Mas o que foi agora? Tu tens que estar sempre a implicar?
Galinha – Porque raio é que escreves aple só com um “P” caralho? Não sabes que é com dois?
Apleman – Sei! Qual é o problema? Não posso?
Galinha – Não! Está mal. A menos que tenhas uma explicação para isso.
Apleman – Opah!!! Isso já é uma grande história…
Galinha – Vá lá! Quero ver o que vai sair saí.
Apleman – Pfffffffffffffffff!! Ok… Ok… Bem… Certa vez estava eu no Nanas Bar e tinha escrito aple só com um "p" no telemóvel, ao que me disseram: - isso ta mal escrito! Eu, como sou casmurro como o caralho decidi que a partir daquele dia iria escrever sempre apple só com um "p".
Galinha – ???????? Só isso?
Apleman – Huh… hum… sim.
Galinha – Opah vai pó caralho!
Apleman – Pronto. Já sabia.
Galinha – ???? Sabias o quê?
Apleman – Ofensas e mais ofensas. Não sabes fazer outra coisa.
Galinha – óóóóóóóóóóóóó, putchi putchi, a menina ficou ofendida.
Apleman – #%&* olha lá, isto não é supostamente para fazer um tributo ao blog com retrospectivas do último ano?
Galinha – Pois… isso… hum…
Apleman – ?????? Então?
Galinha – Nada… Caga! Olha lá pah qual foi o post que mais gostaste?
Apleman – Ah! Sem duvida alguma a minha “Lenda de S. Martinho”, que é de longe o melhor e mais bem construído.
Galinha – Opah vai para o caralho! Achas mesmo que esse aglomerado de linhas bate o “Quanto Vale a Nossa Alma” ou mesmo a “Teoria da Religião”?
Apleman – Lá estás tu com as ofensas. Diz-me, porque é que perguntaste?
Galinha – Humpf. Tu levas as coisas demasiado a peito (Floribela). Supostamente tem de ser assim né? Se vamos fazer uma retrospectiva temos de dar a nossa opinião sobre os melhores e piores momentos. E eu estou só a apimentar a coisa.
Apleman – E tens de atacar sempre cada resposta que dou pah?!?!
Galinha – ???? Vai para o Caralho!!!
Apleman – Fodasse não vale mesmo a pena, até metes nojo… continuando. Diz me lá, perspectivas de futuro?
Galinha – O futuro… O futuro…
Apleman – Então pah que se passa?
Galinha – A verdade é que este post serve para exprimir o fim do meu ciclo!
Apleman – O fim do teu ciclo???? Tas com o período?
Galinha – Não pah! Fodasse és burro para caralho! Sinto que já não trago nada de novo ao blog, escrevo por esforço e não por gosto e sinto que chegou a minha hora.
Apleman – Merda!
Galinha – ???? Tu não me digas que já estás sentimental? És mesmo lamechas.
Apleman – Não estúpido… É que eu pensei fazer o mesmo no sábado (aniversario) ao jantar.
Galinha – Epah!!! No sábado é que era, nem me ocorreu… a puxar para o melodramático.
Apleman – Pois olha que em vez de melodrama vamos ter pimbalhada com os dois a sair ao mesmo tempo e pelas mesmas razões.
Galinha – Bem o blog também nunca foi de dramas.
Apleman – Isso é verdade. Sei que muitos não vão concordar com esta decisão, mas tal como quando foi a separação de grupos quase tão prestigiados como o nosso, por exemplo os Beatles, Seinfeld, Spice Girls e o mais prestigiante de todos… os Excesso, o mundo teve de se adaptar e correndo o risco de estar a usar um cliché “The Show Must Go On”.

Galinha e Apleman – agora a sério, acabou-se uma fase inicia-se outra, deixámos a autoria sobretudo porque sentimos que já nada tínhamos para oferecer. Agora passamos para o outro lado da barricada. Passearemos a ser leitores assíduos e cá estaremos para comentar. Um profundo desejo de sucesso para o blog e para os restantes autores.
Ambos somos da opinião que poucas são as coisas que duram para sempre. Neste momento lembramo-nos de 12, são eles: O mítico Titanic; Gonçalo Salvador; Bruno Palaio; Toino Zé; Pedro Coffe; Gajo Pimentel; To Burns; Nuno Sioux; João Mexia; nós dois e o imortal Pedro “Farut das Arábias” Furet (que faz anos hoje), desde já os nossos parabéns ao puto mais malaico da Europa do Norte.
Todos juntos proporcionámos momentos inesquecíveis que ficarão gravados para sempre nas nossas memórias.

O Titanic afundou… mas os Alucinados, esses são para sempre.

ps:
Galinha – Só mais uma coisa, o Beckham não teve, não tem e nunca terá qualidade para o Real Madrid.
Apleman – Galinha vai para o caralho.


Screw you.... AAAAhhhhhhhhh... Fuck it.

7 comentários:

NunoSioux disse...

Não escondo a minha enorme tristeza (revolta quase)por esta vossa decisão...
Mas... cabe a cada um de nós decidir qual o nosso momento, confeso que tambem ponderei a minha saida do blog, por razões semelhantes às apontadas por voces!
Realmente tudo mudou, já o referi aqui neste nosso espaço, o que para mim continua igual é o amor que sinto por todos voces, meus amigos de sempre e a minha verdadeira familia!!!
Espero muito sinceramente e sem rodeios, que apenas tenha perdido os companheiros de diarreias consecutivas, e não a vossa amizade...
Por isso deixo aqui a questão a voces dois:
Será a vossa saida meramente provocada apenas por os motivos mencionados no post? Espero que sim...
Muito sinceramente espero...
Numa altura em que já tanto perdi nesta vida seria para mim insuportavel perder a vossa amizade... ou mesmo parte dela!!!

Quero que saibam que vos amo, e que para mim estarão sempre em primeiro!!

Um Abraço!!!

Em relação ao futuro do blog penso que o melhor sera o "publico" a decidir, certo é que nunca mais será o mesmo...

Mas para mim a porta estara sempre aberta para o vosso regresso numa manhã de nevoeiro!!!!

PS: Whatever you say it's alright
Whatever you do it's all good
Whatever you say it's alright
Silence is not the way
We need to talk about it

Alff disse...

e reduziram-se a 3.
Eu como 'público', "decido" que este lugar deve continuar na sua força e virtude!

Boas sortes!

Alff disse...

ah, di�logo um tanto quanto doentio!
(piscar de olho ;)

Burns the Kid disse...

Antes fossem menos falsos e metessem aqui as verdadeiras razões da vossa saída. Portanto agora temos o Mexia que nunca posta, o Sioux que só posta merda e eu que só posto caralhadas.

Será receita para o sucesso ???




















Não, não é.

Burns the Kid disse...

P.S.: Sioux o meu ultimo comentário também era para ti. Só precisa de uma rectificação: Em vez de 3 pessoas, vão ficar nenhuma...

É pena que ás vezes as pessoas não compreendam que aquilo que as une é mais importante do que aquilo que as separam.

Tenho dito.

JMEXIA disse...

Venho aqui mencionar, o meu profundo descontentamento que essas duas personagens que
decidiram de um momento para o outro abandonar o barco.
MEUS SENHORES :

Acerca de um ano atrás pediram-me par por este "Barco" a flutuar, e foi o que eu fiz. Um ano
apenas depois e com um trabalho extremamente positivo e alias, reconhecido, voces decidem sair.
Por mim nao vejo problema nenhum, apenas acho que mereciamos mais consideração quando se
chega à parte dos motivos por vós apresentados. Que eu saiba nunca aqui ninguem foi pressionado a fazer post´s ou fazer bons post´s.

Por isso vao á vossa vida, amigos na mesma mas nós por cá, com muitos ou poucos, com bons ou
maus post´s vao continuar a conduzir e a dar energia a esta embarcação fantasma. Fantasma
porque para além de estas sempre a meter água nunca vai afundar.
Considero que todos nós os alucinados, somos como as caldeiras de carvão que produziam a energia ao TITANIC para navegar. Apagam-se assim duas delas mas este barco tem muitas outras
mais.

NunoSioux disse...

Resposta a Mr: Burns e JMexia!!!

Confeso que a minha ideia era realmente dar o fora do blog! Pensei que s� faria sentido com 5 e nao com 3 mas...

Sinto que voces est�o neste barco para ficar! Fico feliz por isso, fica assim provado que a nossa chama ainda n�o se apagou!!!

Bem, assim sendo a minha decis�o final � ficar!!!!

Juntos vamos tornar este blog ainda maior!!!

Obrigado a todos os que visitaram visitam e visitar�o o nosso blog!!

Escondam bem a sanidade, porque a loucura vai continuar!!!!!

Afinal o endere�o do blog ainda �
ALUCINADOS4EVER

Um abra�o

Amanh� lan�arei o primeiro post do resto da nossa vida!!!!!