quarta-feira, setembro 19, 2007

Gazeta Alucinada Vs Joe Berardo



Até mesmo no mundo do futebol, todos merecem uma “second chance” (em inglês apenas por pura paneleirice), recorde-se o caso do Beto, do Paulo Almeida, e outros craques da vaia, e percebe-se logo a veracidade desta afirmação!
Foi precisamente isso que o nosso jornal “A gazeta Alucinada” fez! Assistimos ao Milão Benfica, na companhia de Joe Berardo, tentando manter uma amena conversa.

Gazeta Alucinada: Sr. Berardo, um atleta benfiquista sagrou-se recentemente campeão mundial de triplo salto. Será isto uma prova de que o Benfica, é bem mais que futebol?

Berardo: Não, e se querem que vos diga achei mal!

G.A.: Como assim?

Berardo: Opá, se o Nelson Evora, quisesse mesmo ajudar mesmo o Benfica, teria seguido para o futebol e não para essas paneleirices do triplo salto!

G.A.: Não acha a sua afirmação, no mínimo estranha?
Berardo: Claro que não, tivesse o Nelson optado pelo futebol, e talvez hoje não tivesse-mos que gramar com o Luís Felipe!!!!

G.A. Bem vistas as coisas, o Sr. é gajo para ter a sua razão! Mudando de assunto, depois do fracasso da Opa, quais os seus planos para o futebol?

Berardo: Talvez compre um clube mais pequeno, um clube de segunda linha!

G.A.: Talvez um clube da segunda liga?

Berardo: Não (risos) talvez compre o outro clube da segunda circular!

G.A.: (Risos) Sr. Berardo, não nos diga que vai fazer do Sporting um clube de topo!?!

Berardo: (Bué de risos) Claro que não... (mais risos ainda) compro-o, fecho-o, e aproveito o espaço para fazer um circo!

G.A. (risos, soluços e algum ranho correndo pelo nariz!) Opá mas isso é uma ideia genial!!!

G.A. E aquelas bocas sobre o Maestro?

Berardo: Não tiro uma virgula ao que disse…. O Vitorino de Almeida é o maior maestro português da actualidade!!!

G.A. Pronto, não era bem isso, mas deixe estar já nos fez rir o suficiente!

Berardo: (risos)


he he he

Um abraço Malta!!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Porreiro!
Viva o Puortooooooooo!
:)

Mr. Burns disse...

Geralmente não gosto de me repetir nas bocas mas desculpem lá NÃO ACEITO BOCAS ESTUPIDAS DE PESSOAS ESTUPIDAS DE CLUBES ESTUPIDOS COM EQUIPAMENTOS COR DE ROSA!
NUUUUUNCA VI NINGUEM TÃO PARECIDO COM DECORADORES DE INTERIORES COMO O SLBOSTA, PORTANTO PARA A PROXIMA QUE TENTAREM MANDAR ESSAS PIADITAS DE MERDA, DE CLASSE BAIXA, TIPO POVINHO POBRE E MALCHEIROSO PENSEM NISTO: COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY,

Mr. Burns disse...

E MAIS AFIRMO: VÃO TODOS APANHAR NESSE BELO ANUS VARIAS VEZES. DIGAMOS UMAS SETE. E NÃO GASTO MAIS O TECLADO DO MEU PC PA RESPONDER A GAJOS K SE VESTEM DE COR DE ROSA, PQ ISSO N É MODA, NEM METRO NEM NADA DISSO. NO MAXIMO É A MODA DO ENFIA-MO NO RECTO (7 VEZES) PQ ME VISTO DE COR DE ROSA.





P.S.: COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY, COR-DE-ROSA=GAY,


COR DE ROSA = BENFICA

Mr. Burns disse...

BENFICA = MERDA

apleman disse...

Nuno magoaste os sentimentos do Tó...

Tó levaste isto mesmo a serio, calma ai mano nao des ouvidos aos meninos cor de rosa que nao vale a pena...

Mr. Burns disse...

Opá mas fico fodido!!! Não é que ontem o Sioux tava a gozar com o ekipamento do sporting?!?!?! Com que moral ??!?!?!?!?! Fico nervoso com estas merdas!! Vindo de uma drag-queen benfikista... pfff!!!!

Drag-queen ora aí esta uma boa denominaçção para os benfikistas.

Pedro Emanuel disse...

Venho expressar a minha opinião sobre esta matéria.
No outro dia estava eu a ver o Stotobitch a agarrar aquele passe do Polga que originou o livre indirecto na área a favor dos tripeiros quuando me perguntaram...
-- ó Galinha qual é o teu clube?
(ao que eu respondo...)
-- Sporting é merda...

tenho dito

Para mim a rivalidade entre Lampiões e Lagartos deve ultrapassar o ódio..

Quanto ao novo equipamento do Glorioso - se não gostam olhem pró lado.. eu também não gosto de verde

apleman disse...

Depois das declarações do meu amigo Pedro so tenho mais uma coisa acrescentar...

GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO!!!

Anónimo disse...

desculpa mano ms tem d ser...

BURNS TOU CONTIGO!!!!

Temos pena ROSITAS!!!

NunoSioux disse...

Cada vez concordo mais com a ideia do circo do Berardo!! Um gajo manda uma piadita inofensiva, vem logo de lá um lagarto armar uma palhaçada!!!!
he he he he he he he he he he he he

Repare-se que no post temos duas piadas contra o Benfica (Nelson Evora e Luis Filipe) e uma contra o Sporting (a do circo, era para ser um aviario, mas entretanto o Ricardo foi embora!)A Pergunta:
Quantos Benfiquistas viram os senhores revoltados? Hum...

Caros irmãos todos os clubes são iguais, na paixão, na entrega, na cor do equipamento! Todos são iguais, só o Sporting é que é MERDA!!!!!

He he he he he he

Grande Galo!!!

Anónimo disse...

De facto o cor-de-rosa � mto fashion... mas eu prefiro o AZUL...VIVA O PORTO CARAGO!!!

Pedro Emanuel disse...

Mas quem é k ker saber de tripas?

Mr. Burns disse...

Nao sioux! enganaste-te! os palhaços sao geralmente individuos com narizes VERMELHOS e que vestem coisas com bolinhas COR DE ROSA. Como geralmente são do povinho reles e de baixo nível são do benfica. De outra forma o sócrates era sportinguista... Sabes aquele que sonha que é engenheiro? Assim como os benfikistas pensam k são alguem? Ridiculo e patetico... No final até tenho pena, mas pronto, Para haver pessoas de bem tb tem de haver "pessoas" como tu. É lamentável.