segunda-feira, setembro 24, 2007

O 1º ano…

E tudo começou com “ALUCINADOS – The Beginning” este foi o prefácio que o Mexia escreveu, devo confessar que gostei, pequeno mas conciso, não sei porque mas ao lê-lo transmite-me a ideia que algo vai começar.

Pois é, um ano de actividade, com alguns altos e baixos é certo, mas este sábado dia 29 de Setembro vamos fazer o nosso 1º aniversario, por coincidência a ideia para fazer o blog nasceu exactamente no mesmo sitio em que foi marcada a 1ª sessão dos Alucinados do Titanic, ou seja no D. Copo que agora se chama Tapas e Cañas, muito mudou desde inicio da irmandade, o D. Copo mudou de nome, o Mexia já bebe cerveja e os fundadores da irmandade também mudaram tal como podem ver nas fotos em baixo;


Sim é verdade, as pessoas da 1º foto são as mesmas da 2º, sim eu sei que não parece mas é a verdade, se reparem estamos na mesma posição e tudo.

De início as ideias surgiam que nem malmequeres na primavera mas com o tempo as ideias foram se esmorecendo, decidimos então que estava na altura de introduzir um novo alucinado no blog um alucinado que há muito que ansiava por esta oportunidade esse alucinado é de seu nome Mr. Burns.


Este alucinado foi uma mais valia, os seus post’s vieram trazer uma nova dinâmica ao blog e motivação para que os outros alucinados continuassem com as suas alucinações muito apreciadas pelos nossos assíduos leitores (uns 2 ou 3),

Com isto venho informar e convidar todos os que queiram comparecer no jantar para a comemoração do 1º aniversário de muitos (espero eu), do nosso Blog Alucinados – Titanic, as inscrições estão abertas até sexta e o jantar é no sábado sim eu sei que é em cima da hora mas sempre funcionamos assim e assim é que tem piada.


Sem mais de momento,

Screw you guys!!! I’m going home!!!

3 comentários:

NunoSioux disse...

Bons olhos o leiam meu caro amigo!!! Devo dizer que gostei do post! Simples mas conciso!! Ainda não tinha reparado no pormenor da posição nas fotos!! Bem visto sim senhores!
É uma honra fazer parte deste nosso blog, para este 1º aniversário apenas tenho um desejo:
Beber atá cair!!!

Um abraço Malta!!!

NunoSioux disse...

Repararam que de ano para ano eu fico mais bonito?

Pedro Emanuel disse...

A informar os interessados que o jantar terá lugar na Casa Mota pelas 20:30 de dia 29... se tudo correr bem








A organização