terça-feira, abril 10, 2007

Piaçabas e a Guerra dos Sexos?????????

Numa altura em que me preparava para escrever sobre uma discussão recente que tive, sobre o verdadeiro nome do piaçaba (se era piassaba ou piaçá… hum, até ouve quem disse piassav) eis que vos apresento a minha opinião sobre:

A GUERRA DOS SEXOS



Um dos motivos da guerra dos sexos é, um título. O titulo de sexo forte e, por consequência, a atribuição de sexo fraco.

Sobre este tema tão controverso, deixo-vos com uma argumentação por mim elaborada enquanto escrevia sobre piassabas:

Eu não acredito no sexo forte, mas sim no fraco e, (para mim) fazem parte do sexo fraco, todas as pessoas que lutam e afirmam ser parte integrante do sexo forte, sejam elas homens ou mulheres, machistas ou feministas.

Confesso-me machista, mas lá por o ser não quero com isto dizer que seja anti feminista, antes pelo contrário.

Devo referir que tinha elaborado um post gigantesco sobre o tema da guerra dos sexos, mas achei por bem ficar-me por aqui, pois penso que cada um deve ter a sua e á sua maneira.
















Voltando aos piaçabas:

Depois de muito pensar sobre a sua utilidade, cheguei á conclusão que este é o utensílio mais precioso numa casa.

O frigorífico conserva-nos os alimentos.

O fogão confecciona-os para consumo final.

A retrete recebe-os.

Mas é o piaçaba que empurra a merda para baixo.

ps: para breve o meu regresso ás teorias com a fantástica: Teoria da Revelação.

Ps2: De referir que este blog conta neste momento com a maravilhosa marca de 100 posts. Em nome dos administradores dou os parabéns a quem lê e nos dá força para continuar. Obrigado

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem, acho que tenho o previlegio de ser o primeiro a comentar o post 100 (n sei pk e que e previlegio mas fica bem dizer), e ate pk se n fosse o nº100 eu n comentava. Pronto, este foi o meu comentario, espero k tenham gostado, agradecido.

Pedro Emanuel disse...

Ora essa!!!!!!

NunoSioux disse...

Pingo Tenho a dizer que gostei! Em relação ao tema (guerra dos sexos) Tenho a dizer que ás mulheres são a 2ª melhor coisa deste mundo, a primeira é obviamente a cerveja!!
Parabens a todos os que tiveram o sacrilégio de nos aturar durante estes 99 posts!!! Mais e melhor estará para vir!(digo eu) Um abraço malta

apleman disse...

100 posts!!! Nunca pensei que aqui xegasse-mos... de principio parecia me mais uma ideia maluca que tavamos a ter em virtude da quantidade de alcool ja ingerido naquela noite mas hoje sinto me muito contente por ainda aqui escrever mos estando este spot a tornar-se um lugar de culto para nos substituindo assim o velhinho Titanic...
Que venham os proximos 100...

Pikinina disse...

Este blog começou muito bem, já teve altos e baixos, mas neste momento vocês estão ao rubro! Continuem assim que têm motivos para ter vontade de escrever mais 100, pelo menos vão ter quem tenha vontade de os ler de certeza!!

Beijo desta vossa leitora assídua!

Anónimo disse...

Então parabéns! E k venham mais 100
vocês divertem-se a escrever e kem lê tbem se diverte imenso...
Eu pelo menos divirto-me bastante!!!
Beijocas pa todos vocês!!!