sexta-feira, março 30, 2007

O que os homens entendem!!

Uma das perguntas mais frequentes da mulher é:

Mas será que entendeste alguma coisa que eu te disse?

O Homem apenas entende, o que o estimula. Tudo o resto é automaticamente rejeitado pelo subconsciente, situação que a mulher não compreende!

Para melhor poderem entender vejam o exemplo abaixo!!!


O que elas dizem:
(é gajo para ser um bocado chato mas... leiam na mesma que tem mais piada no fim!)

Olá amor, tive uma ideia genial, este fim-de-semana, podemos aproveitar o tempo para irmos ás compras e passear. Vem a minha prima, para eu a ajudar a escolher o vestido! Ela anda maluca com a cena do casamento. Até comprou uma revista com vestidos de noiva, uma noiva tem de pensar em tudo! Até na lingerie…
Mas, não vamos a loja da Elisa! É uma parva, deve querer umas palmadas naquela cara, no outro dia viu-me e fez uma festa enorme, hipócrita, já se deve ter esquecido do que me fez á três anos! Um dia passo-me e vai ser de loucos….
Bem então está combinado, isto claro só vai ser fixe se colaborares. Depois de tanto esforço não me vais dizer que preferias ver o Benfica... pois não?
O que eles entendem...
(lêr as palavras a coiso, para formar a frase)


Olá amor, tive uma ideia genial, este fim-de-semana, podemos aproveitar o tempo para irmos ás compras e passear. Vem a minha prima, para eu a ajudar a escolher o vestido! Ela anda maluca com a cena do casamento. Até comprou uma revista com vestidos de noiva, uma noiva tem de pensar em tudo! Até na lingerie
Mas, não vamos a loja da Elisa
! É uma parva, deve querer umas palmadas naquela cara, no outro dia viu-me e fez uma festa enorme, hipócrita a gaja, já se deve ter esquecido do que me fez á três anos! Um dia passo-me e vai ser de loucos….
Bem então está combinado, isto claro só
vai ser fixe se colaborares. Depois de tanto esforço nâo me vais dizer que preferias ver o Benfica... pois não?
Conclusão: O que as mulheres dizem é uma espécie de teste de filosofia! É preciso absorver o essencial porque o resto é apenas palha!!!

Um abraço malta!!


5 comentários:

Pedro Emanuel disse...

A inteligência do post comprova o brilhantismo do Autor.
Tas on fire!!!!!

Catia disse...

Vais-me desculpar, mas a tua teoria está ERRADA!!! Os homens só ouvem o que QUEREM ouvir, e não o q o subconscinte diz, porque na realidade vocês ouvem tudo....

Pikinina disse...

Continuando aqui a ideia da Catia, os homens ouvem tudo o que lhes dizemos, no entanto apenas prestam atenção aquilo que lhes interessa! Essa de ser o subconciente a seleccionar a informação já era muito à frente para eles!!!

NunoSioux disse...

Em primeiro lugar:

Catiaaaaaaaaaa bons olhos te vejam já tava com saudades dos teus comentários!!!! é sempre bom ter um feedback dos posts que escrevemos, seja ele de acordo ou contra as nossas ideias!
Por isso mesmo agradeço o vosso comentário (até porque confeso adoro ser contrariado!

Em segundo lugar:
Podia argumentar de muita forma, mas não o vou fazer, afinal este é um espaço livre de ideias e por isso respeito a vossa opinião!!!

Terceiro lugar:
Apelo a todos o que passem por este blog a comentar as nossas diarreias cerebrais só assim saberemos qual o impacto das nossas palavras! Um simples comentário é o suficiente, dou aqui alguns exemplos

Osvaldo says:
Opá tu vai-te deitar!

Cremilde says:
óh sioux tu fuma mas é tabaco pá, isso da cabo de ti!!

Teodoro says:
Não tá grande pastilha mas... tambem vindo de ti!!!

Fred says:
Tá giro

Ambrosio says:
Não tá nada giro... Tá horrivel!!!

Bem, como veem não custa nada e é sempre fixe para quem recebe o comentário! (seja positivo ou negativo!

Um abraço a todos e jinhos fofos para as meninas!!

Ps: O que as mulheres dizem é uma espécie de teste de filosofia! É preciso absorver o essencial porque o resto é apenas palha!!!

Mr. Burns disse...

É verdade sim senhores! Nós é que não temos culpa de o nosso sub-consciente se situar na parte dianteira média do nosso corpo.