domingo, março 04, 2007

O Final do Macho Latino

"Quem sou eu? Sou o último dos machos latinos, que tem o sangue de macho a escorrer nas veias, que sente orgulho em ser homem para satisfazer as tão necessitadas mulheres que me chegam às mãos de todos os cantos do mundo!"
"Zé Zé Camarinha in TVI 2000"

Como consequência directa do maior de todos os erros da humanidade (a emancipação da mulher) a fêmea latina foi ao longo dos tempos, conquistando espaço social; monetário; e cultural.

Esta preocupante situação, iniciou um ciclo de decadência para a mais bonita de todas as espécies humanas: O macho latino.

Na tentativa de acompanhar os tempos, o macho latino, foi-se adaptando ao meio que o rodeava da seguinte forma:

Perdeu o bigode
Abateu a barriga
Evolui o palavreado de praia
Inventou uma nova forma de conquista (A tanga da Lua)

Tudo isto em vão! A mulher continua a evoluir com demasiada rapidez, condenando assim esta espécie!

São necessárias medidas de urgência.

Depois de muito reflectir, cheguei à conclusão, de que a única forma de salvar o macho latino, é uma metamorfose!

Sim, uma metamorfose de várias características pessoais, de figuras famosas.

É na verdade simples, o novo macho latino precisa apenas de:


O Charme e o Ego do Mourinho

Não existe Ego como o deste homem, a sua arrogância aliada a uma grande dose de ironia, garantem-lhe um charme característico, capaz de deixar qualquer fêmea à beira da loucura!
José Mourinho é considerado por muitos, um ícone da moda dos nossos tempos.

Pinta
Confiança
E umas bocas giras

Ora, é disto mesmo que o novo macho latino precisa!



A inquestionável experiência do mestre Zé


- "Já fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar à mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar no Algarve!" (SIC; 2003)

"Eu na outra reencarnação devo ter sido penso "isofrénico", daquelas da Evax ou da Insonia, pois adoro andar entre as pernas das mulheres!" (SIC Radical; 2002)

"É evidente que já não dou dez seguidas como dava antigamente! Quando era novo dava mais de 50 num só dia, agora devo andar na casa das 20 ou 25 por dia, o que é bem bom para a minha idade!" (Tal e Qual; 2002)

Palavra do mestre!


Boémio como o Alberto!


Para conseguir uma elevada taxa de sucesso, na conquista do corpo feminino, o macho precisa de uma grande dose de energia.
Quem mais poderia doar ao macho latino uma verdadeira fonte de energia para a ramboia? Só vejo um homem à altura de tamanha proeza! O inconfundível Alberto!

Até tava capaz de mudar a letra da musica:

Se queres dançar e não tens par
Chama o Alberto
Chama o Alberto
Se queres sair para curtir
Chama o Alberto Chama o Alberto....


Os Tomates do Afonso

Não me refiro obviamente, ao sentido fálico da palavra “tomates”, até porque não há registo da verdadeira dimensão dos mesmos! Refiro-me sim à coragem deste grande homem e à sua predisposição para andar à porrada!

Acreditem meus amigos quando a concorrência é muita, por vezes temos de recorrer à estalada de meia noite!

______________________________________________________

A metamorfose de todas estas qualidades num só ser, daria com toda a certeza a formação de um novo macho latino!

Um macho perfeito, e pronto para os novos desafios!

Depois de muito trabalho gráfico, consegui uma imagem aproximada desta nova, irresistível espécie:

Atenção mulheres, a visualização do link abaixo pode terminar de imediato com qualquer relação amorosa! È demasiada beleza...

http://photos1.blogger.com/x/blogger/3364/3356/1600/465750/Alucinados.jpg

Um Abraço Malta!

5 comentários:

Pikinina disse...

Não pude deixar de comentar este post extremamente maxista! Mas qual espécie maravilhosa, "o macho latino"?! Este macho latino que tu aqui descreves é tudo menos maravilhoso, é tudo menos atraente, coitadas das mulheres de há um século atrás, o que elas tinham que aturar, mas o que haviam de fazer, eles eram todos assim... Felizmente hoje em dia as coisas mudaram, e nenhuma mulher com os neurónios todos no sítio se sujeita a um ser tão maxista como esta espécie EM VIAS DE EXTINÇÃO que é o macho latino!!!

JMEXIA disse...

Estão a ver ? é mesmo por causa deste tipo de mentalidades que deixamos de sair a noite, ir ao Mota comer 17 kg de carne e beber 47 litros de cerveja cada um...

Pedro Emanuel disse...

LOL

apleman disse...

O meu sonho é um dia ter a experiencia do Mestre Camarinha e adquirir o fisico o 1º senhor que aparece neste post...

Aí sim eu seria o verdadeiro macho latino...

Até lá resta-me sonhar que um dia lá chegarei...

Anónimo disse...

Na minha opinião este é um post que reflecte um sentimento de ambiguidade. Fazes a tentativa de enaltecer o homem, emitindo ideias machistas, no sentido de subestimar a fêmea latina. Contudo, o teu discurso deixa transparecer um sentimento de admiração, valorização das competências psicossociais da fêmea latina, já q a consideras como um desafio, uma ameaça ao êxito do macho latino, um ser em constante e rápida evolução. Um ser superior ao macho latino, portanto!

Em suma, este post vem, ao invés do pretendido, como uma espécie de acto falhado, reforçar a constatação da inteligência feminina e a sua supremacia na espécie humana.

Passo a citar alguns excertos que ilustram bem estes actos falhados:
“a fêmea latina foi ao longo dos tempos, conquistando espaço social; monetário; e cultural”, “Esta preocupante situação, iniciou um ciclo de decadência para a mais bonita de todas as espécies humanas: O macho latino”, “Tudo isto em vão! A mulher continua a evoluir com demasiada rapidez, condenando assim esta espécie!”, “ A metamorfose de todas estas qualidades num só ser, daria com toda a certeza a formação de um novo macho latino! Um macho perfeito, e pronto para os novos desafios!”